Gabinete do ministro da Justiça teria sido vasculhado

O ato teria ocorrido no dia 26 de julho, um domingo: quando chegaram para trabalhar na segunda-feira, servidores notaram que uma das portas estava aberta e o computador que fica sobre a mesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, estava ligado.

A máquina da sala do chefe de gabinete, Márcio Lopes de Freitas Filho, também estava ligada.

Em um documento enviado ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, o Ministério da Justiça cita "violação de espaços restritos do prédio".

17 comentários:

Anônimo disse...

Sei, e dentro do Ministério da Justiça não existem câmeras de segurança ???? Contem outra...

Anônimo disse...

Mais um caso mal contado dos petralhas. Nos dias de protestos do povo nas ruas, o partido honesto e ético, passa denunciar assaltos, invasão de gabinetes de ministro do pt.

- Não tentem desviar a atenção da população prá essas coisas, querendo se fazer de vítimas.

- Tou bem lembrado de 2002, ano fatídico que o ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO DO PAÍS venceu as eleições. Houve em 2002, a morte de 2(dois) prefeitos do pt - nomes já sabidos, o Celso Daniel foi emblemático - no mesmo dia da morte, apareceu no jornal nacional, o senador Suplicy(figura patética) e o Mercadante, dizendo QUE TAMBÉM ELLES ESTAVAM RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE POR TELEFONE.

- Essa gente comunista(como disse zé mensalão Dirceu...: nós(eles é claro) da esquerda MARXISTA...é capaz das piores armações. Em cada dez palavras, 6 ou 7 é falando em DEMOCRACIA. Essa era a pregação de LENIN...fale, fale em democracia a todo o momento. QUADRILHA...!!!!

Mordaz disse...

A incompetência deste governo é assombrosa. Tem que sair já. Tem que renunciar em peso.

Anônimo disse...

Pura armação. É o desespero. Começam a criar fatos para tentar desviar a atenção da frágil situação do desgoverno deles. Tentarão melar a Lava-jato de todas as maneiras possíveis. Primeiro, a bombinha traque caseira na sede da quadrilha, depois o assalto à sede da quadrilha, onde até os ladrões, quando viram onde estavam, se sentiram envergonhados. Agora, a armação da violação do gabinete do "Sinistro da Injustícia". Eles não tem limites, são capazes de tudo, haja vista os dossiês, os dólares na cueca. Escroques!

Anônimo disse...

Políbio,

Pronto, agora é bombinha aqui, invasão ali, bisbilhotagem acolá!!

Querem "parecer" que a vítima é o PT!!

Ai que sono .....

JulioK

Emmanuel disse...

Qualquer parvo percebe que estão fazendo gênero: o negócio é parecer que estão sendo perseguidos.
Imagine? Alguém vai entrar no gabinete do ministro e ninguém vê?! Não existem câmeras de segurança, agentes e outras coisas tais?
Evidentemente estão querendo nos passar para trás.

Anônimo disse...



E elles continuam achando que o povo brasileiro é burro...

Anônimo disse...

POIS, POIS, E DEVEM POR BONDADE TROCADO TODOS OS HDs DOS COMPUTADORES.

FOI UM BRASILEIRO BONZINHO COM CERTEZA.

CONTA OUTRA.

Anônimo disse...

NÃO DEIXAM NEM O POVO, QUE VERDADEIRAMENTE PAGA OS SALÁRIOS DELES, ENTRAR.

QUE NÍVEL DE GOVERNANÇA CHEGAMOS.

SERÁ POSSÍVEL DESCER MAIS AINDA ????

Anônimo disse...

Neste domingo ficou provado que as manifestações contra este governo e contra a corrupção são pacíficas. Foram milhares de pessoas nas ruas e sem destruição do patrimônio público. Creio ser uma neurose pensar que quem está defendendo um país honesto esteja preocupado em vasculhar gabinetes ou sedes do PT. A PF está aí para ajudar a passar o Brasil a limpo, de forma legal.

Anônimo disse...

Só um energúmeno aceitaria essa história pra boi dormir... Então, no Ministério da justiça não existem cameras de vigilância, segurança, qualquer um entra e faz o que quer ???? Contem outra, pq essa não cola.

Anônimo disse...

Por acaso o ladrão não deixou nem um bilhete dizendo que voltaria para desligar o computador e fechar a porta?
Poh é muita falta de profissionalismo deste ladrão.
Coitadinhos dos petralhas!!
Serão eternas vítimas de si mesmos.

Anônimo disse...

Só quem entra lá são os Petralhas, ou seja, quem entrou é da turma deles.
Conta outra Cardosao !

Anônimo disse...

Um colega ladrão (claro que petralha) entrou e agora chantageia outros ladrões (também petralhas).

Anônimo disse...

Eu acho que esses caras acham que a gente acredita nisso.
Se entrou alguém para roubar alguma coisa lá só pode ser "cumpanheiro". E isso só prova que essa gente se acostumou tanto a roubar, que estão roubando deles mesmos. Gentalha.

Anônimo disse...

SERÁ QUE LEVARAM "AQUELAS" FITAS ?? = HAJA EXPLICAÇÃO EM CASA DEPOIS.

Anônimo disse...

CONTRA OUTRA VAGABUNDAGEM AMADORA, ELES ESTÃO APAGANDO RASTROS JÁ DE UMA POSSÍVEL VISITA PELA PF, QUALQUER COISA QUE SUMIR VÃO DIZER QUE FORAM OS "INVASORES" QUE AS CÂMERAS NÃO FLAGRARAM! VAI VER FOI O HOMEM INVISÍVEL QUE ESTEVE POR LÁ EM MISSÃO ULTRA-SECRETA DA CIA QUE QUER DERRUBAR O GOVERNO PETRALHA, A MANDO DO ESQUEDISTA MUÇULMANO OBAMA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/