STF libera depoimento de Pessoa em ação contra Dilma

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira que o empreiteiro Ricardo Pessoa, dono da UTC Engenharia, seja levado para depor como testemunha na ação de investigação judicial eleitoral (Aije) que apura irregularidades na arrecadação da campanha da petista Dilma Rousseff à Presidência da República no ano passado.

O empreiteiro, que afirmou, em um acordo de delação premiada, que usou dinheiro do petrolão para bancar despesas de dezoito políticos, pode complicar ainda mais o governo Dilma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com tudo isso acontecendo, sabidamente houve, e há, roubos "as claras", já não roubam mais escondidinhos, e nada acontece. Tem que haver algo ainda bem maior atra disso tudo, e não é a mandioca.

Dá a impressãp as vezes que estão até de bem com os acontecimentos, assim as verdadeiras ações delles não estão vindo a tona.

Algo existe.

Anônimo disse...

Tácale pau na petralhada e associados!!!

Anônimo disse...

vamos ter depoimentos, acarreações e tudo o mais até 2018. e de concreto nada.

Anônimo disse...

Devemos nos envergonhar da presidente que temos. Devia ficar dentro dentro do palácio de boca fechada, pois quando fala, ou diz bobagem, ou mente. Hoje disse que o desemprego do país é culpa dos reveses externos e que o Brasil já tomou medidas em benefício do trabalhador. Falou que o Aécio está tentando dar um golpe. Pior, fala isto para o mundo inteiro. Será que não tem senso de ridículo? As vezes me questiono se isto tudo já não está programado.

Luiz Vargas disse...

Putz! Se isto ocorrer se desnudará como a Vaca tu$$ia.

Anônimo disse...

So nós povo brasileiro, através de manifestações conseguiremos colocar este povo no lugar. Entendam isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/