Bolivariano Evo Morales assombra o Papa com foice e martelo crucificando Jesus.

O canalha silvícola bolivariano segue firme na rota da ditadura completa e terror de Estado, corrupção ativa, espionagem e perseguição sobre seu próprio povo. A cara de surpresa e contrariedade do Papa é emblemática.


A foto ao lado demonstra com clareza a sanguinária, corrupta e ditatorial rota que as lideranças bolivarianas e lulo-petistas perseguem nos governos que conquistaram na América Latina, muitas vezes alcançando seus diabólicos desígnios e outras vezes enfrentando a dureza das leis que não conseguiram mudar em tempo.

O caso da Venezuela, onde o líder oposicionista apodrece no cárcere, é o mais aterrador, mas não é o mais emblemático.

Isto porque emblemático mesmo é o gesto desprezível do presidente da Bolívia, Evo Morales, ao agredir o papa com uma cruz cruzada por foice e martelo sobre a imagem de Cristo.

A Igreja e o Papa, que têm sido tolerantes com a chamada Igreja da Libertação, ficou sabendo, hoje, que é este tipo de recompensa que receberá por fazer a corte aos profetas do apocalipse.


35 comentários:

Anônimo disse...

E eu que pensava que o máximo da idiotia fosse aquele homem fantasiado de mulher que se apresentou na cruz na av. Paulista durante o tal desfile LGBT.
É um asno este bolivariano estúpido.

Mordaz disse...

Não sei se o Papa se ofendeu. Afinal foi ele que aproximou Obama da ditadura vitalícia dos irmãos Castro na Ilha Presídio. Parece que o Papa também é chegado a uma foice.

Anônimo disse...

Desculpe anônimo das 14h19, mas "asno bolivariano estúpido" é pleonasmo. ;-)

Anônimo disse...

ESSE SÃO OS AMIGAÇOS DO PT, DO LULA,DA DILMA,DO DIRCEU...COCALEIRO CRETINO,ESTAMOS BEM ARRUMADOS COM ESTA QUADRILHA DE GOVERNOS DO BRASIL,BOLÍVIA E VENEZUELA...

Mordaz disse...

No UOL o rosto do Papa não tem esta expressão, mas de admiração.

Mordaz disse...

Papa elogia governo de Evo Morales.

Anônimo disse...

Representante autêntico da América Latrina.

Anônimo disse...

Não são governos bolivarianos e sim desgovernos de xucros.

Anônimo disse...

A um pai louco e bêbado que quer demolir a casa da família, não se deve dar obediência, nem apoio. Para os católicos: se acham pouco, aguardem o sínodo das familias em outubro...quem ajuda a destruir é destruidor também, lembrem-se disso.

Anônimo disse...

O PAPA não sabia de nada? Se "não sabia", aqui no Brasil alguém bem conhecido já pronunciou esta frase muitas e muitas vezes. Se sabia, porque fingir o espanto com o ocorrido? Se Cristo está sendo avacalhado, o PAPA é o responsável pela avacalhação.

Biriva do cerro do Tigre disse...

Esse é segundo o traste do Olitro Truta, um exemplo de marxista cristão.

É como se autodenomina o palhaço da Bossoroca.

Anônimo disse...

BEM FEITO, O PAPAP FOI LÁ, MASCOU COCA, E O VATICANO SEMPRE ESTEVE "NA SURDINA" AO LADO DAS ESQUERDAS. MAS AINDA NÃO DEVE TER APRENDIDO A LIÇÃO.

Anônimo disse...

Concordo q não foi correto (bem errado inclusive) o q o Evo Morales fez. Mas o papa não mostrou descontentamento, pegar uma foto e inventar isso também não é correto. Tem fotos em sequencia q mostram ele rindo e achando divertido...enfim...se for o caso q critique-se o papa também.

Anônimo disse...

Que falta de imaginacao ?

Anônimo disse...

MESMO AQUELES QUE NÃO CREEM EM CRISTO... JAMAIS... REPITO ... JAMAIS TERIAM UM GESTO TÃO DESUMANO E PRIMITIVO COMO TEVE ESSE SILVÍCOLA ATORMENTADO.

Anônimo disse...

Eco é apenas um comuna traficante, errado é esperar um comportamento descente.

joão roberto disse...

Ontem Polibio criticaste a cristina Ranzolin por segundo sua leitura desrespeitar o diretor do daer por não ser petista que direito te da desrespeitar Evo Morales por divergir tambem politicamente do mesmo dois pesos e duas medidas te falta coerencia editor.

Anônimo disse...

Esta atitude maluca do Morales mostra bem a falta de respeito com que este pessoal trata tudo e todos. Mas é bem feito pra igreja católica por dar trela a esta turma de doidos

Darcy Francisco Carvalho dos Santos disse...

Eistein, na sua sabedoria, dizia que há duas coisas que não tem limite, o infinito e a estupidez humana, mas quanto ao primeiro ainda tinha alguma dúvida. Esse Evo Morales merece a taça da estupidez.

Anônimo disse...

Einstein dizia que duas coisas no mundo não havia limite, que era o infinito e a estupidez humana, mas a primeira ele ainda tinha alguma dúvida. Esse Evo Morales comprovou a tese do grande cientista. É um estúpido e idiota.

Anônimo disse...

O Papa deveria mandar o Evo ficar de quatro para guardar o martelo!

Anônimo disse...

canalha silvícola bolivariano !!!! hahahahaha....essa é boa...me deitando de rir! abs, Tatim.

Anônimo disse...

A CNBB É BEM CAPAZ DE MANDAR TROCAR A CRUZ AQUI NO BRASIL.

Anônimo disse...

Foi lá tomou chá de coca, e ao contrário não se espantou com a cruz da "nova ordem mundial", não se enganem.

Apoiaram Stalin, Hitler, e dezenas de outros que mandaram matar milhões de pessoas.

Anônimo disse...

É no que dá, quando a permissividade é manifestada abertamente, como está fazendo seguidamente este papa. Não fossem os cardeais e bispos, a próxima encíclica seria de acolhimento aos gays e LGBTs, tal a simpatia manifestada pelo pontífice para os integrantes desta turba. Na bíblia, só há condenação dos efeminados - abominação das abominações. O regime comunista, que tantos cristãos assassinou é visto agora com simpatia pela ala da Teologia da Libertação, da qual este papa faz parte. Então não há motivo para espanto - tudo dentro da normalidade, para horror dos verdadeiros cristãos.

Anônimo disse...

Podem ter certeza que em breve teremos igrejas com esta cruz.

Se o Papa fosse PAPA, virava as costas e ira embora. Mas como tomou chá de coca ...

Emmanuel disse...

O Papa? Bah .... o papa....
Grande coisa! Pelo que tem feito o velhinho ... nada o espanta, nem mesmo o canalha disfarçado de estadista.

Anônimo disse...

Vtnc

Anônimo disse...

Imbecis reagem à foto do crucifixo dado por Morales. E se fosse presente do Papa para Stálin?

9 de julho de 2015
Autor: Fernando Brito

O reboliço que – dizem – causou a foto de Evo Morales dando um crucifixo estilizado com uma foice e um martelo, obra de um artista que se inspirou num padre ligado a grupos revolucionários, assassinado na Bolívia nos anos 80, é de uma imbecilidade sem par.

O padre morto, um espanhol que vivia há 20 anos na Bolívia chama-se Luis Espinal, “el jesuita al que dieron 12 tiros “por decir verdades” , segundo matéria do serviço em espanhol da BBC. Não, BBC não é Britanic Bolivarian Comunist, não.

Basta, para medir a tolice das reações hostis, imaginar uma cena semelhante, com o mesmo objeto sendo presentado por um papa a Josef Stálin.

É possível que o bigodudo ficasse bufando de ódio ao ver foice e martelo encimados pela figura de Cristo.

É isso que queriam de Francisco, uma reação “stalinista”?

Quem sabe, odiar aquele índio atrevido?

Ou que agisse como certos chefes da Igreja, que só faltaram excomungar Leonardo Boff?

O curioso é que esta turma, quando é com símbolos de outras religiões, acha que vale tudo, chutar alguidar com farofa dos umbandistas, proibir o véu ritual dos muçulmanos ou estampar Maomé de bunda de fora, de quatro ao chão.....

Anônimo disse...

Pedro negou Cristo tres vezes antes do galo cantar, Judas traiu Cristo por trinta dinheiros e este Papa TRAIU CRISTO por um crucifixo com a foice e o martelo.O Papa "NÃO SABIA" qual era o presente mais RECEBEU de bom grado algo altamente ofensivo ao que tantas vezes já foi rejeitado com veemência por tantos papas da religião católica.Qual dos tres foi o maior traidor de Cristo, Pedro, Judas ou o Papa? Se fosse para escolher, seria o Papa, que de posse de todas as informações dos tempos atuais escolheu trilhar por
caminhos condenados por inúmeros antecessores e por todas as lideranças politicas mundiais de paises que tem a LIBERDADE como um direito inseparável dos seres humanos. Porisso o Papa atual fez mais
é lembrar as negras previsões contidas no apocalipse.

Luiz Vargas disse...

O presente deve ter sido sugestão da CNBB ao índio traficante de cocaína da Bolívia.

Anônimo disse...

Este movimento comuno/bolivariano é criação da própria Igreja Católica, consubstanciada pela Teologia da Libertação.
Estão vilipendiando roda a doutrina cristã sob um novo enfoque que interpreta os ensinamentos bíblicos sob uma nova ótica social marxista.
Esta afronta de substituir o símbolo cristão, que representa a redenção da humanidade, pelo símbolo comunista é uma heresia.
Se quiserem entender melhor o que é esta revisão marxista do cristianismo, vejam este vídeo:


https://youtu.be/gO1ebKWjhIg

Anônimo disse...

Como os direitistas são burros!!! O que Evo entregou a Francisco foi "um entalhe feito por um cristão que considerava ser seu dever eclesiástico estar ao lado dos "condenados da terra": o espanhol Luis Espinal, padre jesuíta como o Pontífice. Francisco tem Espinal em tão alta conta que fez questão de parar o Papamóvel no local onde o cadáver do sacerdote, assassinado por esquadrões da morte de extrema direita em janeiro de 1980, foi abandonado. Consta que a eliminação de Espinal foi decidida pelo general Luis García Meza, que comandaria um golpe meses depois, com apoio de militares argentinos e brasileiros e do fugitivo nazista Klaus Barbie, o Açougueiro de Lyon.Atentos ao que vinha das mãos do boliviano, os guardas-noturnos da cristandade esqueceram-se de vigiar o peito do Papa. Francisco já trazia, pendurada ao pescoço, uma réplica do entalhe de Espinal." Para os direitistas que sabem ler, sugiro o link http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/luiz-antonio-araujo-um-fantasma-ronda-o-vaticano-4798840.html
O texto do editor é uma tragédia, apesar de que não se pode exigir tanto conhecimento de certos jornalistas de direita; conhecimento e direita são coisas que não combinam ...

Anônimo disse...

Que Deus me perdoe, ai de mim, mas esse Papa já deu provas de que é diabólico. Coitados de nós cristãos, estamos sob um pastor do mal...

Mordaz disse...

Políbio se equivocou. O Papa deve ter adorado a "mimo"! Evo Morales o recebeu de jaqueta com a cara de Che Guevara bordado. O Papa está lá para dar apoio como deu para os ditadores cubanos. É todo elogios para o governo bolivariano. Bem feito para quem acredita que o cristianismo tem algo divino, sobrenatural, superior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/