Gaúcha Intelly lançará, hoje, nova versão do sua ferramenta digital de marketing, o iSend.

A Intelly promoverá estanoite o coquetel de lançamento da nova versão de sua ferramenta de comunicação digital, iSend. Serpa as 19h, no Dado Bier do Bourbon Country. Na ocasião serão apresentadas novas funcionalidades do produto, recursos e usabilidade com mais de facilidade de criação e distribuição de conteúdo multicanal.

Desenvolvido pela Intelly, o iSend possibilita inúmeras funcionalidades e foi criado para realizar um monitoramento completo de diversas ações como segmentar os contatos, enviar informativos, flyers e campanhas de marketing por e-mail, enviar mensagens de textos por celular (SMS), além de promover a integração com sites, blogs e redes sociais.

O evento marca também o lançamento da nova campanha publicitária e posicionamento do produto. Focada no marketing de conteúdo, uma das iniciativas do novo iSend é a parceria através do projeto iSend University buscando oferecer cursos (online) e e-Books com material sobre o assunto.
Cabe destacar ainda a apresentação do novo site do iSend e a comemoração oficial dos onze anos de atuação da Intelly no mercado.

O quê: Coquetel de lançamento da nova versão do iSend
Quando: 09 de julho, às 19h
Onde: Dado Bier - Bourbon Country - Salão Belgian Ale
Av. Túlio de Rose, 80 – 2º andar


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/