Zé Dirceu insiste com habeas corpus em recurso protocolado em Porto Alegre

Os advogados do ex-ministro José Dirceu protocolaram agravo regimental, ontem a noite, em Porto Alegre, para que o juiza Nivaldo Brunoni revise a decisão liminar que negou o pedido de habeas corpus preventivo, para evitar a prisão dele na Operação Lava Jato..

 A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa em Porto Alegre.


O pedido é para que o juiz federal Nivaldo Brunoni, que substitui o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do caso, revise o pedido de habeas corpus e a decisão anterior. Caso seja negado novamente, a defesa solicita que o pedido seja levado para julgamento na 8ª turma do TRF4.

11 comentários:

Anônimo disse...

Habeas para estes ladrões do dinheiro público,só aqui neste país de m...mesmo...além de não devolverem o que roubaram,querem se livrar de todas as acusações...bando de cretinos...esse povinho também é uma ameba,continuam votando em ladrão...

Anônimo disse...

DEVE SER NEGADO ATÉ PELAS INSISTENCIAS. DIRCEU DISSE QUE NÃO DEVE MAIS NADA A JUSTIÇA, ENTÃO POR QUE HABEAS ?? MENTIU ?? SE MENTIU > CADEIA.

Anônimo disse...

tão loucos para achar algum juíz que como os advogados do dirceu disseram:
"menos alinhado" com as investigações.

agora o que querem dizer com "menos alinhado" não entendemos.

Anônimo disse...

Prender novamente o quase presidente do Brasil... Dirceu seria o sucessor de Lula se nao fosse o Roberto Jefferson fazer aquela bagunça toda com o mensalao... Então a alternativa foi a "super gerente" Dilma... e a gente ta vendo a cada dia como essa mulher-sapiens é competente....

Anônimo disse...

Por que em POA??? Há alguma possibilidade maior aqui de encontrar juízes alinhados com a nomenklatura petista???

Anônimo disse...


Zé Dirceu será preso na segunda-feira.

Postado por Polibio Braga on 7/04/2015.

Acho que tá na hora de mandar essa bola de cristal para a revisão, ela não acerta uma!

Falando sério, comecei a ler esse blog, há muitos anos, em busca de informação confiável que não obtinha na imprensa convencional. Sempre houve muita coisa com a qual eu não concordava, especialmente nos comentários, porém uma coisa é analisar fatos efetivamente ocorridos e outra, bem diferente, é criar factóides. Isso não é jornalismo, é desinformação. Lamentável, é como a história de Pedro e o lobo, o leitor nunca sabe se o que está sendo divulgado é verdade. Não falo em interpretações, é norma e saudável que sejam diferentes, mas em pura e simples invencionice, ou pensamento mágico... Por mais que queiramos que algo aconteça, isso não o torna necessariamente realidade.

Don Sandeman, um leitor decepcionado

Alberto disse...

Petista. Lalau & Palhaço!

Anônimo disse...

O Don petralha está decepcionado, com certeza ele e tantos outros irmãozinhos dele, todos eles são teus "atentos leitores", Polibio. Se achar que vale a pena, Polibio, lembre de O Pequeno Principe: "Tu és ETERNAMENTE responsável por quem cativas". Seria o Polibio Braga
um "cativador de petralhas"?

Anônimo disse...

Jamais fui petista, ou estaria aqui defendendo José Dirceu e Cia. Ao contrário, quero que todo mundo que cometer algum crime seja punido exemplarmente, depois do devido processo legal. Apenas não compactuo da máxima "Me engana que eu gosto". O caso JD foi só um exemplo, esse blog está cheio de invencionices que jamais se concretizam.
Don Sandeman

Anônimo disse...

Os ex-funcionários da VARIG, destruída para beneficiar amigos deste crápula esquerdista, estão aguardando ansiosos sua nova prisão qeu agora será mais demorada, pois é reincidente.

Anônimo disse...

JOSE DIRCEU SEUS ADVOGADOS , AFIRMAM ABERTAMENTE NA IMPRENSA, QUE SUAS RECEITAS , SÃO ORIUNDAS DE ACESSORIAS , NINGUEM É PRSO POR PESTAR ACESSORIAS MUITS EMPRESAS FAZEM ISSO NO BRASIL PRESTAM ACESSORIAS RECEBEM DINHEIRO POR ISSO, PAGAM IMPOSTO SOBRE A RECEITAS DESTES SERVIÇOS, ALGUEM O PESSOAL PTISTA TEM QUE INFORMA O JOSE DIRCEU SEUS ADVOGADOS,QUE PRESTA ACESSORIAS A GRANDES EMPRESAS NÃO É CRIME.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/