José Serra diz na Rádio Gaúcha que "o povo quer que Dilma vá embora para casa".

Mandar Dilma para casa, como quer Serra, depende do povo na rua. Dia 16 de agosto, manifestações como as da convocatória ao lado, ajudarão os defensores do impeachment.

O senador José Serra (PSDB-SP) falou esta manhã para a Rádio Gaúcha, Porto Alegre, e atacou duramente a presidente Dilma Rousseff, criticou a corrupção na Petrobras e afirmou que o mensalão tucano e as irregularidades apontadas na construção do metrô de São Paulo não existem.

O que disse Serra:

- O povo quer que Dilma vá para bem longe.

Mais adiante, no mesmo tom de desafio, ele defendeu o PSDB:

Os petistas é que ficam dizendo que o PSDB começou o mensalão. Mas não há nenhum processo de investigação. O que aconteceu em São Paulo? Nada. Pergunta pra Justiça. Tudo está sendo analisado pelos tribunais. Vai na Justiça ver se tem alguma coisa. Pergunta se tem algum processo em relação a mim ou ao governo. De que o PT vai falar? De ética? De desenvolvimento econômico? A situação está muito ruim. Pega a rejeição desse governo. Pergunte qual o partido mais corrupto do Brasil.

Serra considerou a crise política e econômica pela qual o Brasil passa como a maior de que se lembra. Citou que a Petrobras "mergulhou em uma crise tremenda, no limite da quebradeira". A culpa, reforça, é da presidente e do PT, que teria instituído a corrupção como "método de governo".

— A presidente Dilma está no centro disso e recebe uma rejeição muito grande. A maior parte das pessoas gostaria de se ver livre dela. A base de apoio dela no Congresso é frágil. O Congresso só está forte porque o governo está fraco. A situação está difícil — argumentou.


6 comentários:

Anônimo disse...

Desde de quando o povo do Brasil deu procuração para uma Senador de SP falar em nome do povo brasileiro. O Senador pode falar pelos seus eleitores e olha lá.

Anônimo disse...

povo maldito,com o Collor,saiu até o papa...com este PT que roubou cem vezes mais,o povinho recebedor de bolsinhas e casinhas,nem bolufas...

Alberto disse...

E desta vez usar narizes de palhaços será pouco...

Anônimo disse...

Viva o país da maravilhosa merda. Quanto mais denuncia de roubalheira mais tem pra denunciar. Não para, não tem limite, não tem vergonha na cara, não tem políticos decentes e sérios (obviamente com poucas excessões ) e não temos justiça que trabalhe. Só querem ter mordomias e seus direitos, mais direitos que deveres, lógico.
E por isso que este país deve dar uma ré bem grande e ser devolvido pros portugas, pra recomeçar tudo de novo.
Talvez assim se tenha uma NAÇÃO e um ESTADO realmente DEMOCRÁTICO
DE DIRETO no qual o cidadão seja a parte mais importante.

Nelson Magalhaes - Novo Hamburgo

Anônimo disse...

PT e PSDB.
Serra e Dilma.
Tudo faringa do mesmo saco.
O momento é muito ruim.
Não temos NINGUÉM que preste.
Estamos lascados.

Anônimo disse...

Eu não quero que ela vá embora quero ajudar para pagar todas as contas>>>>

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/