FHC bota pá de cal no "acordão de governabilidade" costurado por Lula, Dilma e o PT

FHC, neste sábado, no seu Facebook: “O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas sim com o povo. Qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo”.

19 comentários:

Emmanuel disse...

Ainda está pela metade, não só a medicação ...
O senhor Fernando Henrique tem que dizer: ".... não é hora de QUALQUER conversa com o governo ...".
Fora isso, lembremos que Fernando Henrique não tem autoridade, porque na verdade quem arrostou Dilma foi Aécio ... seja, ou não, fã dele.
Nesses quadrantes ... deixemos o referido cidadão de fora, porque bem me lembro da alegria dele em passar a faixa para Lula ...

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar o Alckmin e o Serra

Anônimo disse...

Espero que não seja só conversa da boca pra fora, e vejamos as atitudes do PSDB no congresso!

Anônimo disse...

Sintetizando a trapaça de sempre de FHC:

A) FHC pede diálogo com Dilma no final de fevereiro:
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/07/25/dilma-e-lula-esnobaram-tentativas-de-aproximacao-de-fhc-hoje-o-cercam-2/

B) FHC publica desmentido sobre as conversas com o PT no início de março:
https://www.facebook.com/presidentefhc/photos/a.251923318200305.61501.214642781928359/894161777309786/?type=1&theater

C) FHC publica trecho do seu comunicado de março hoje.
https://www.facebook.com/presidentefhc/posts/970341956358434

FHC quer salvar o PT, Lula e Dilma.

Nolano

Mordaz disse...

Lula deve pedir para o povo colorir as janelas de verde amarelo para apoiá-lo.

Mordaz disse...

"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."
Abraham Lincoln
.
Lula, a casa caiu. Vai para o lixo da história da Infâmia.

Anônimo disse...

DISSE BEM > CONCHAVO > GOVERNADORES QUE FOREM A BRASÍLIA NA PRÓXIMA SEMANA SERÃO : CON-CHAVISTAS > QUER DIZER QUE QUEREM QUE A CORRUPÇÃO CONTINUE.

Anônimo disse...

Ao petralha da quadrilha do mensalão/PETROLÃO...veja esta...:

"Amigo e confidente de Lula, o ex-presidente da construtora OAS Léo Pinheiro autorizou seus advogados a negociar com o Ministério Público Federal um acordo de colaboração. As conversas estão em curso, e o cardápio, sobre a mesa. Com medo de voltar à cadeia, depois de passar seis meses preso em Curitiba, Pinheiro prometeu fornecer provas de que Lula patrocinou o esquema de corrupção na Petrobras, exatamente como afirmara o doleiro Alberto Youssef em depoimento no ano passado.

O executivo da OAS se dispôs a explicar como o ex-presidente se beneficiou fartamente da farra do dinheiro público roubado da Petrobras. Leo Pinheiro se comprometeu também a passar aos procuradores a lista de despesas da família de Lula custeadas pela OAS.

Ele afirma também ter conhecimento direto de como Fábio Luís da Silva, o Lulinha, fez fortuna atuando na órbita de influência da construtora. Léo Pinheiro disse que, se o acordo for selado, apresentará também a lista de todos os políticos que receberam dinheiro do petrolão via OAS.

“Depois que o Léo falar, não tem como não prender o Lula. Ou se prende o Lula ou se desmoraliza a Lava-Jato”, diz um interlocutor de Pinheiro. É isso aí...XI...XIXIIII esse é o teu partido corrupto.

Anônimo disse...

Sobre Lula não há o que falar, pior impossível.
Agora FHC não fica atrás. Não esquecer que a sanção do Fator Previdenciário, que tanto prejudica quem realmente contribuiu por 35 anos para se aposentar foi em troca da aprovação da reeleição para presidente, outra desgraça nacional.Fora tantas outras atitudes negativas ao país.

Anônimo disse...

Lula procurou FHC ou foi FHC quem procurou Lula?

Reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira dá conta de que o ex-presidente Lula teria procurado o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em busca de um acordão que encerrasse a crise política aberta com a Operação Lava Jato; Lula nega que tenha feito tal abordagem, mas FHC, maroto como sempre, se disse pronto para uma conversa: "Lula tem meus telefones"; não se sabe ao certo se foi Lula quem procurou FHC ou se é o tucano quem usa a Folha para propor um diálogo com o petista; de todo modo, os dois fariam bem em conversar; alguns dos maiores empresários do País estão presos preventivamente há mais de um mês e o Código Odebrecht pode implodir todo o sistema político; além dos petistas já implicados no escândalo, José Serra foi citado no celular de Marcelo Odebrecht na mensagem "adiantar 15 p/JS" e Aécio Neves foi também delatado por Alberto Youssef como suposto organizador de um mensalão em Furnas....

Xi....Xiii....O PSDB diz que repele, mas por debaixo dos panos tem medinho do JS e AN serem pegos, dois de seus maiores lideres.

Anônimo disse...

Governadores bolivarianos tem que ser vaiados até no banheiro!

Alberto disse...

Documentos vindos da Suíça irão detalhar a lama. Lula o próximo!

Anônimo disse...

Eliseu Padiha tem credito com a cupula do PSDB, a lembrar foi o ministro numero 1 de FHC por 6 anos e tem capacidade de sobra para costurar esse acordo, a articulação é especialidade dele, parece calculismo de Dilma e FHC juntos... Reflitam

Anônimo disse...

Qualquer encontro, qualquer diálogo pareceria uma tentativa de salvar o que "não deve ser salvo".
Este é o ponto.
Este partido e este governo estão podres e não há o que salvar.

Anônimo disse...

Não é de duvidar que o PSDB vá "sentar na graxa" e apoiar o desgoverno e a roubalheira do PT a título de "é preciso manter a governabilidade e o estado democrático de direito conquistado com tanto esforço na luta contra ditadura"!
E segue a "mão grande" no dinheiro público...

Anônimo disse...

PELO VISTO, O SR. FERNANDO HENRIQUE TOMOU VERGONHA NA CARA E PAROU DE SE MISTURAR COM A GENTALHA.

DEVE TER FEITO PSICANÁLISE PARA SE LIVRAR DA "SÍNDROME DE MULHER DE MALANDRO" QUE O ACOMETEU POR ANOS A FIO.

Anônimo disse...

Este é "farinha do mesmo saco"!

Anônimo disse...

Novamente, espero que Nolano esteja certo. Também penso assim.

Anônimo disse...

Padilha é gênio nesse negócio, não se surpreendam... Vejam o post do Alceu moreira, ta sempre pronto para se salvar na aba do criador...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/