Roberto Jefferson disse hoje, Rádio Gaúcha, que avisou Lula por duas vezes sobre o Mensalão

Mais falante do que nunca, o ex-deputado Roberto Jefferson, PTB, disse esta manhã na Rádio Gaúcha, RBS, que Lula sabia tudo sobre o Mensalão, sim, mas que não fez nada para evitá-lo.
O que ele disse:

- Avisei o presidente Lula em fevereiro e em março de 2004, antes do estouro do escândalo.

Embora preso, porém em regime semi-aberto, o ex-deputado trabalhista disse que na época achava que Lula não sabia de nada e que o Mensalão tinha sido articulado pelas costas do ex-presidente, tudo por conta da trama que reuniu Zé Dirceu, Delúbio Soares, Silvio Pereira e Zé Genoíno.

Foi compra mensal de apoio parlamentar e partidário, mas do qual não teria participado o PTB, que recebeu dinheiro, sim, mas por acertos de pagasmentos de campanhas eleitorais por parte do PT, o que era prática comum na época.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse ele falar não saberíamos de nada! GRande Jefferson

Anônimo disse...

mente pois o molusco não sabia de nada,injustiça que fazem com o melhor presidente como nuncantesnestepais

Anônimo disse...

Esse é O NOSSO HERÓI BANDIDO...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Apalavra desse crápula e a do delirante etílico lula da silva,vale uma nota de três reais.

Saudações

Anônimo disse...

Mas esse elemento não foi solto para cumprir prisão domiciliar para morrer em casa porque tinha câncer terminal? Onde está o MP para mandar esse elemento fazer uma perícia, como pediu várias vezes para o Deputado do PeTe? Ops, contra o PeTe vale tudo, está liberado. Já com certos partidos......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/