Ministra Kátia Abreu virá segunda para debater Plano Agrícola em Porto Alegre

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Katia Abreu, estará nesta segunda-feira em Porto Alegre para participar de audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA), presidida pela senadora Ana Amélia (PP-RS). 

O encontro será às 16h, na Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).

Na ocasião, a ministra irá debater com parlamentares e lideranças do setor o “Plano Agrícola e Pecuário 2015/2016”, apresentado recentemente pelo governo federal

5 comentários:

Anônimo disse...

tomara que tome vaia...

Anônimo disse...

O plano agrícola nós que temos que apresentar à ela !!

Trata-se de tomates e ovos podres arremessados contra a ministra que vendeu-se a corja petista !!

Anônimo disse...

Esta mulher faz QUALQUER COISA por um cargo,figura repugnante, asquerosa, não vale o que come, uma imundície (elogios).

Anônimo disse...

Ela vem num avião da FAB?

Unknown disse...

Um colega meu, engenheiro de PESCA. Conseguiu passar em um concurso para o Ministério da Pesca em Brasília. Ele ficou um tempo lá e voltou ao Ceará triste. Chegou para mim e falou. Rapaz, em Brasília só quem trabalha são os assessores. Ele me falou que essa Kátia Abreu é riquíssima, faz reuniões na fazenda dela lá na região e quem trabalha mesmo são os concursados do ministério da pesca e outros ministérios. Ele cansado de servir de puxa de canhão dos outros e voltou ao Ceará para a família, amigos e disse. É melhor ser humilde e honesto do que rico e sem caráter. Prefiro dar aula na UFC e ganhar pouco do que ganhar mais e servir de puxa de canhão dos outros. Isso era funcionário do ESTADO.

E a ESQUERDA vem com o discurso moral e ético que o ESTADO é quem ajuda os pobres. Depois vem os liberais e falam que o MERCADO é quem ajuda os pobres.

Na boa. Qualquer SISTEMA que inventarem na humanidade. QUALQUER UM. Só é bom para quem tem o CONTROLE dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/