Governo Dilma diz que vôo da FAB ainda não foi autorizado por falta de notícias do governo da Venezuela

Na quinta-feira da semana passada, o presidente da Assembléia da Venezuela, Deosdado Ceballo, veio a Brasília com avião da FAB da Venezuela e foi autorizado a pousar. 

O governo da presidente Dilma Roussef negou esta noite que tenha repelido pedido do Senado para que um avião da FAB leve missão de senadores brasileiros a Caracas, quinta-feira. O ministro da Defesa, Jaques Wagner, informou que a restrição é do governo venezuelano, que ainda não respondeu aso governo brasileiro se autoriza o pouso.

O ministro disse que o embaixador brasileiro na Venezuela está apressando uma decisão, o que poderá acontecer  a qualquer momento

14 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem só o que esse avião não deve estar trazendo ou levando para a Venezuela! A polícia federal deveria dar uma olhadinha!

Anônimo disse...

Polibio,
Avião da FAB da Venezuela?
Esta sigla quer dizer Força Aérea Bolivariana?
Ou tu te confundistes mesmo?

Anônimo disse...

O que está acontecendo é uma vergonha para o Brasil.Está se apequenando cada vez mais para países ditatoriais.Deus seja louvado.

Anônimo disse...

Este avião e parar levar os senadores. Deverão fazer visitas a presos políticos. Dillma ainda não liberou para com madura ganhar tempo e deixar o "terreno" preparado. Se ella não recebeu as esposas dos presos aqui, lógico que não quer ver nos nossos senadores lá. Agora, se nossos senadores forem dignos, vão de võo comercial e pronto.

Anônimo disse...

Quem será que substituiu a Rosemary do Lula que carregava malas de dinheiro neste vôos oficiais?

Alberto/NH disse...

Quero ver a estelionata Dilma se livrar agora da não aprovação das contas de 2014. E Lula segue metendo o bedelho em tudo. Usam e abusam dos nossos impostos gastando ou roubando. Que máfia!

Anônimo disse...

é realmente difícil para ella ter notícias da venezuela, conta outra.

Anônimo disse...

Como esse governo perdeu a credibilidade, ninguém confia neste partido e as pessoa que neles estão. Como ficar na dependência deste governo por mais três anos e meio?

Anônimo disse...

Anônimo das 1858_ o editor está correto: é Fuerza Aerea Bolivariana da Venezuela mesmo.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Brasil se apequena ante um país bolivariano.Cosque tandem , Catilina?

Anônimo disse...

Certo Dilma. Está preocupada com a segurança dos Senadores. Vai que a espionagem de outro pais derruba o avião só para culpar o governo da Venezuela e o governo brasileiro? Já na época do Presidente Vargas, os aliados afundaram um navio do Brasil e botaram a culpa na Alemanha só para o Brasil entrar na guerra.
Tá na hora do Congresso ter seus próprios aviões para visita oficial para outro pais, até os governadores tem.

Anônimo disse...

Por que eles não usam as linhas comerciais, como todo mundo faz? Só falta justificarem a desistência da viagem por falta de aviões...

Unknown disse...

Nas ruas quando eu paro e pergunto ao povão mesmo, o povão pobre da rua. Já perguntei para segurança de universidade, porteiro, vigia, catador de reciclável, ciclista, operário de obra, funcionário de empresa de colega de lixo, vendedor de verdura, caminhoneiro e para o povão mesmo. Perguntei para todos eles o que melhorou na vida deles nos últimos 10 anos? 20 anos? E na vida dos pais deles, dos tios, dos primos, da família, dos filhos e etc.

A grande maioria disse que nada. Só conquistaram o que tem graças ao esforço próprio deles, ao trabalho e a família que o ajudaram. E fiz a mesma pergunta para diversas pessoas diferentes, em bairros diferentes e etc.

Depois eu perguntei.

Você é o PRESIDENTE DA PETROBRÁS?
Você é o PRESIDENTE DA ELETROBRÁS?
Você é o PRESIDENTE DA EMBRAER?
Você é o PRESIDENTE DA Helibrás?
Você é o presidente da Vale do Rio Doce?
Você é o presidente da Anfavea? De Alguma Montadora? De Alguma empresa?

Nenhum foi.... nem parentes próximos, nem amigos, nem familiares, nem eles mesmos, nem eu, nem você.

Alguém é. Alguém está lá em CIMA com ALTOS CARGOS em GRANDES INSTITUIÇÕES E EMPRESAS.

E perguntei isso sem ideologia nenhuma. Sem defender o liberalismo, comunismo, socialismo, fascismo, nazismo, centrismo, estatismo e tudo mais.

Rapaz, nem nas INSTITUIÇÕES do Brasil o povo confia mais.

Judiciário e etc. Pergunto na rua o que o judiciário fez por eles, nada.

Pergunto sobre todos os setores da sociedade civil, do país, do mercado, do estado e todos falam que não ajudaram nada, nem eles nem a família.

E perguntei para gente jovem até idoso.

E isso sem IBGE, Datafolha, Vox Populis e etc. E sem cobrar nada e sem pedir nada.

Para saber a vida real, é só sair na rua. Na rua não tem como manipular e nem maquiar nada.

Anônimo disse...

Uma vergonha uma desonra nossas forças armadas não serem
fieis ao pais a nossa bandeira, em vez de se desonrar ajudando
a facção criminosa PT e sua chefe terrorista e comunista destruir
nossa soberania e nossas fronteiras.
MORTE AOS TRAIDORES DA PATRIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/