Ex-assessor de Bassegio e dono de oficina depõem na Assembleia Legislativa. Corregedor mal começou oitivas e já pede mais prazo pra apresentar voto;

O ex-assessor de Diógenes Bassegio (PDT), Neuromar Gatto, e o mecânico que teria alterado o hodômetro de veículos prestaram depoimento à Comissão de Ética da Assembleia Legislativa (AL) nesta terça-feira. Neuromar chegou a pedir interrupção da sessão para buscar documentos de prova. 

Os dois foram ouvidos pelo corregedor, Marlon Santos (PDT), que também estaria envolvido em recolhimento de parte dos salários de cargos de confiança.

O conteúdo dos depoimentos, no entanto, não foi revelado.

O dono da Oficina dos Velocímetros, Vilmar Pereira Chaves, também esteve na sessão de depoimento, mas por breve período. Marlon Santos adiantou que hoje  à tarde fará diligência na oficina e em outro local da Região Metropolitana.


Amanhã, em reunião da Comissão de Ética Parlamentar, o corregedor vai solicitar a prorrogação do prazo para a apresentação do seu voto, uma vez que necessita de mais tempo para oitivas e diligências. 

A sessão foi secreta. 

Um comentário:

Rafael Souza disse...

Este Deputado Marlon Santos é arrogante quando se manifesta em entrevistas, e muitas vezes debochado em relação ao eleitor, mas agora revela sua verdadeira face, envolvido também nas suas próprias "maracutáias". Diga-se que nas horas vagas é "curandeiro" em sua terra natal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/