Deputados do PSB, PCdoB e PSOL retiram projeto que previa ônibus grátis para presos gaúchos

Defensoria Pública deixou mal os deputados Catarina Paladini, Manuela D'ávila e Pedro Ruas, porque recuou da proposta absurda logo depois de críticas feitas pela mídia. Os deputados, esta manhã, tentaram defender-se, atribuindo a autoria do projeto à Defensoria Pública. 

O projeto de lei que trata do “passe livre” no transporte coletivo rodoviário intermunicipal para apenados(as) do regime semiaberto do Sistema Prisional e demais foi retirado do Departamento Legislativo na tarde desta terça-feira.

O deputado Catarina Paladini, PSB, principal proponente do projeto decidiu retirá-lo após a manifestação da Defensoria Pública do RS de que não tem mais interesse no projeto que haviam sugerido junto à Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Voce tem duas opcoes: ou RI ou CHORA o Brasil nao tem mais solucao.

Anônimo disse...

Notícia repercutiu até na veja, blog do Rodrigo Constantino, Mirian Marrone também estava no meio desse projeto ridículo, um absurdo.
Segue comentário do blog da Veja:

Manuela D’Ávila tinha que estar entre a turma, claro. Ela “ama” o socialismo, mas prefere fazer seu enxoval em Nova York e tirar foto com a Estátua da Liberdade ao fundo, o símbolo maior do capitalismo liberal americano. É muita hipocrisia mesmo. Ajuda a ferrar com o Brasil, e depois vai curtir férias nos Estados Unidos. Lamentável essa gente ainda ser eleita por um povo ignorante (no caso dos analfabetos explorados) ou sem caráter (no caso dos “intelectuais” e estudantes da elite).
Rodrigo Constantino
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/lei-e-ordem/deputados-de-esquerda-querem-passe-livre-nos-onibus-para-bandidos-no-rs/#comments

Anônimo disse...

Os amigos dos bandidos quase conseguem estuprar o trabalhador, o cidadão honesto com essa proposta indecente.

Anônimo disse...

Se deixaram levar, isso prova que delles nunca sai nada. Só fazem o que os outros mandam.

Anônimo disse...

A cada dia que passa fica mais claro que esses políticos de esquerda não trabalham a favoe das pessoas honestas.

Mordaz disse...

Que absurdo. Manoela D'Ávila ainda confessa que apoio nas coxas, sem nem pensar na justiça da ação. Estes deputados tem desprezo pelas vítimas e pela moralidade pública. É a completa inversão de valores.

Anônimo disse...

PQP! MIL VEZES PQP! O sujeito que teve esta idéia deveria ser entregue ao Exercito Islamico! Já não chega o que pagamos para a iluminada Defensoria Pública! Sabem quanto os mimosos recebem mensalmente? E o tal Paladini também!

Anônimo disse...

Sem noção esse projeto.
Vão premiar bandido até quando?

Anônimo disse...

Mas que descaramento desses deputados fdptas, essa corja esquerdista não desistem de cooperar com a bandidagem!
Espero que os trouxas que ainda votam nestas nulidades que conspiram contra os cidadãos de bem, anotem os nomes: Catarina Paladini, Manuela D'ávila e Pedro Ruas.

Anônimo disse...

Já repararam quantas leis em benefícios de presos são implementadas pelos esquerdopatas?

.Não permita que um esquerdopata faça seu ombro de escada para subir na vida.

Anônimo disse...

O Partido comunista está mais ligado a bandido e ladrão do que tamanco em bosta.Fedem igual.

Anônimo disse...

estes tipos ,Manuela,Ruas, e do Rosário se criam as pencas pela gauchada.

Anônimo disse...

É verdade, somente os políticos de direita é que trabalham a favor das pessoas honestas... Vide o caso da bancada do PP gaúcho! Hehehe...

Unknown disse...

A minha namorada é funcionária de uma escola particular aqui no Ceará e durante a "COPA de 2014" estava tentando reservar ônibus ou van para levar estudantes do preparatório do ITA e IME para levarem em casa. E não achou. Por que todas estavam reservadas para os turistas verem o circo nos estádios superfaturados pelas empreiteiras e políticos.

ônibus para turista ver futebol tem.
ônibus para preso tem.

Agora ônibus para ESTUDANTE DE ITA E IME, que futuramente poderão ser ENGENHEIROS E TÉCNICOS não tem.

E ainda dizem que é PÁTRIA EDUCADORA.

O que não falta é estudante sério no Brasil seja do setor privado ou pública precisando de alojamento, residência, transporte e etc. Não consegue. E estudantes sérios.

Eu mesmo vi na UFC um ESTUDANTE DE MATEMÁTICA que PASSOU na OLIMPÍADA MUNDIAL DE MATEMÁTICA para ENSINO SUPERIOR disse que não foi fazer a prova no exterior por que não conseguiu a passagem aérea e nem apoio para ir representar o Brasil na prova.

Muitos dos alunos que estudam e passam nas provas e olimpíadas de ciência aqui do CEARÁ só viagem por que quem faz isso por que as próprias escolas pagam a viagem, com apoio das família e etc.

E depois eu mesmo vi vários colegas meus, melhores alunos da turma que faziam de tudo para ir embora do Ceará e estudar fora. Estudar em São Paulo, se matavam para pegar uma bolsa de estudos para ir aos USA, Europa e ir para fora. Conheci vários. Vários.

Nenhum queriam estudar nas universidades daqui. Todos queriam ir embora.

Eu vi até aluna exemplar se matar para ir para Unicamp e a própria família já tinha feito uma BOLSA no BANCO a vida inteira para sustentar o futuro dela.

E no Brasil é isso. De classe média até o povão só se fode dia e noite. A vida inteira.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Povo que tem, catarina paladini,manuela d'avila e pedro ruas,como seus representantes,só tem um caminho: REZAR.
Esses políticos tem a cara de quem os elegeu.

Saudações

Anônimo disse...

Acho que aqueles que elegeram estes lunáticos esquisitos devem estar bem representados.

Anônimo disse...

Deveriam incluir no currículo escolar uma matéria chamada "Importância do Voto" para que estas cabeças pensantes não fossem eleitas.
Pior é que estão tendo seus polpudos salários pagos com o nosso dinheiro.
Manoela D'Ávila, exercendo seu mandato em causa própria, quer licença prêmio para gestantes parlamentares. Qual é mesmo sua profissão? Por que não vai exercê-la para ter direito a licença maternidade? Ela está política no momento, se queria engravidar, que não se candidatasse. Aliás, será por isso que resolveu ser deputada estadual ao invés de federal.
Pedro Ruas, o que agrega para a população? Gasta tempo e dinheiro de todos com projetos de troca de nomes de ruas. Muda placa (escassas), muda mapas, gasta tempo de parlamentares. Vão trocar o nome de Duque de Caxias por ter sido o líder da Guerra do Paraguai? Guerra que tornou um país desenvolvido como era o Paraguai em um país como vemos hoje. Até as crianças foram para a guerra. Mais de 50.000 brasileiros morreram. Ou histórias como estas nossos políticos desconhecem, ou então vão trocar estes nomes e destruir os seus monumentos também? Creio que esta é a nossa história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/