Eduardo Cunha censura ironia gay sobre héteros na TV Câmara

CLIQUE AQUI para ver. Os machões da foto não são machões. 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, censurou hoje o video que você poderá examinar a seguir, uma verdadeira sátira produzida por grupos homossexuais e assemelhados.

Eduardo Cunha não concedeu cobertura oficial ao seminário nacional de gays, lésbicas, travestis e assemelhados realizam na Câmara e por isto é hostilizado pela comunidade ressentida.

A tentativa da comunidade de forçar sua aceitação social a qualquer preço, tem sido recebida com desagrado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ual Polibio onde esta a tua pregaçãode imprensa livre com um seguimento da sociedade aceites ou não voltamos ao tempo da inquisição.

Anônimo disse...

Essa firmeza do Eduardo Cunha é que me agrada. Por isso o janot (engavetador da dilma), que não consegue fechar as gavetas de tão repletas de provas e denúncias, quer enrolá-lo na lavajato... Até acredito que ele possa não ser inocente, mas entre ele e outros, creio haver uma diferença de água e vinho.

Anônimo disse...

EDUARDO CUNHA VAI SE CONSAGRAR COMO PARLAMENTAR GRAÇAS AOS PETRALHAS, AOS PEDERASTAS E SAPATÕES.

PARABÉNS CUNHA !!!!

Anônimo disse...

Quando o PT tiver terminado seu trabalho de entrega desse país para os russos e o Putin sair detrás do armário e assumir sua verdadeira natureza de ditador, que estava enrustida, e começar a perseguir os gays, as sapatas, os travecos e os pedófilos... os petistas vão sentir na pele o peso da intolerância que seus assemelhados estão sofrendo na chibata do herdeiro de Stalin.

Anônimo disse...

Para o Anônimo de 21 de maio de 2015 20:56

Toda liberdade está acompanhada pela responsabilidade. Se Eduardo Cunha percebeu que houve ironia na propaganda, ele está correto em vetá-la. Pergunto ao anônimo: você já viu alguma propaganda ofensiva contra os gays? Não há. Se houvesse, o desgoverno estava "caindo de pau" em cima do preconceituoso. Agora, ofender quem é hetero pode? Temos que respeitar tanto um quanto o outro. Isso que é Democracia.
Como se diz: "a liberdade de um indivíduo termina quando começa a do outro".

Anônimo disse...

ah tu gosta da firmeza do eduardo cunha é? eheheheh...fala mais sobre isso ehehehe

Anônimo disse...

Mais próximo da inquisição são as masmoras do fidel onde infiéis ao marxismo são imolados vivos.

Anônimo disse...

Da jornalista Christina Fontenelle, no Facebook, sobre mais uma polêmica inútil acerca do desarmamento, em função das mortes violentas que ganham espaço midiático no Rio de Janeiro:

"Gostaria muito de ser capaz de compreender a débil mentalidade. Mas, não consigo. O que vem a ser exatamente uma arma 'branca' para essa gente? Uma faca? Um canivete? E eu pergunto: barra de ferro, pedaço de pau, viga de construção, garrafa com solvente e fósforo - tudo isso também não pode matar? O que essa gente tem na cabeça? Quando alguém quer acabar com a vida de outra pessoa, o fará seja com o que lhe parecer mais prático, mais à mão. Tem é que punir severamente quem tirar a vida de outra pessoa por outro motivo que não seja a legítima defesa da própria vida ou da terceiros sob severa ameaça! Punição severa! Punição pelo crime cometido e não de acordo com a idade de quem o tenha cometido! E tem mais: o desarmamento de armas de fogo da população de bem (porque os criminosos continuaram, é claro, bem armados) provou ser (o que muitos de nós já sabíamos) um mecanismo de extermínio e de atemorização desta mesma população! As coisas SÓ PIORARAM! Cada vítima deveria EXIGIR reparação financeira 'astronômica' do estado! Chega!".
Aqui:

Ou seja: não demora os defensores dos direitos dos manos vão decretar que a culpa dos crimes é das facas ou das bicicletas, o que poderia gerar belas campanhas: do "Desfacamento" ou do "Desbiciclamento"...

E mais: http://www.alertatotal.net/

Desarmamento: Brasileiros honestos na ilegalidade.
Aqui: http://www.alertatotal.net/2015/05/desarmamento-brasileiros-honestos-na.html
E : Desobediência Civil.
Aqui: http://www.alertatotal.net/2015/05/desobediencia-civil.html

Anônimo disse...

É TANTA GENTE JULGANDO, SE ACHANDO DONA DA VERDADE, QUE DÓ! VÃO EM IGREJAS, SE DIZEM CRISTÃOS E NÃO SABEM E EXERCEM O ESSENCIAL QUE VEM DE DEUS, AMOR! QUE DEUS TENHA PIEDADE DESTAS ALMAS IGNORANTES !

Anônimo disse...


Interessante... querem o respeito que merecem, mas desrespeitam o dos outros (dos héteros?, chegando a referir-se à “mãe”? . Pois aí, está o "x"da questão... Quanto à nota de Christina Fontenelle (anônimo das 09:45) embora não relacionado a essa matéria, mas com relação ao assassinato nojento do médico no Rio -- nota 10, para Christina e para o anônimo

Anônimo disse...

Parabéns ao Eduardo Cunha, a Câmara dos Deputados não é lugar para a bicharada fazer essas papagaiadas gays! Que vão procurar uma boate gay para se manifestarem!

Anônimo disse...

Só no brasil que alguém sente orgulho de dar a bunda!

Anônimo disse...

Câmara dos deputados com festa gay? Porque não o Palácio da Alvorada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/