Suzana Kakuta é a nova presidenta do Badesul

CEO atual do Tecnosinos, o poderoso Pólo de TI da Unisinos, Suzana Kakuta voltará à presidência do Badesul, cargo que exerceu no início do governo Yeda Crusius. O nome dela foi confirmado pelo governador Sartori. Susana Kakuta já foi presidente da CaixaRS, diretora de Operações do Sebrae RS e coordenadora da Unidade de Competitividade Industrial da Confederação Nacional da Indústrias (CNI). É diretora da Unidade de Inovação e Tecnologia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e gestora executiva do Tecnosinos - o Parque Tecnológico São Leopoldo.Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o Badesul atua na promoção do desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. Para isso, oferece soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nos últimos 20 anos o RS esta em plena decadência.. a mesmice sem solução sem idéias.. as mesmas pessoas ( os mesmos barnabés) que não conseguiram fazer nada, propor nada, voltam ao mesmos lugares ou qualquer outro desde que estejam na folha de pagamento
Trite país..triste Estado na mão dos mesmos medíocres
Sartori tão ruim quanto Dilma

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
POR AMOR À NOSSA CULTA, EVITE USAR ESSE TERMO HORRIVEL: P R E S I D E N T A
TRATA-SE DE UM ESCÁRNIO QUE NOS LEMBRA A TRISTE FIGURA QUE TEIMA EM SE MANTER NO COMANDO DO PLANALTO.

P R E S I D E N T E. ESSE É O CORRETO.

Antonio Maria disse...

Pelo amor de Deus, Políbio; presidenTA , não!

Anônimo disse...

Mais do mesmo...Sartori..criatividade zero, recrutamento de novos e melhores talentos...ZERO! Será que pessoas diferentes e mais qualfiicadas não querem, ou não são sequer convidadas???

Mauro de Curitiba disse...

Tem alguns colunistas que parecem críticos do PT, mas denunciam sua sabujice quando pronunciam ou escrevem a palavra "presidentA".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/