A usina térmica a gás de Uruguaiana começará a operar nesta terça-feira com 240 MW, na prática a metade da capacidade. A AES receberá gás de propaneiros que aportam em Baia Blanca, Argentina.O deputado Frederico Antunes, PP, disse ao editor que se trata de energia mais cara, mas que suprirá a falta do insumo no Brasil.
7 comentários:
Façam suas apostas, esta usina funcionará por uma , duas ou três semanas?
nao da mais para comentar no post que tem video?
Ao anônimo das 18:11hs: Acredito que não, você deve clicar no título acima do vídeo e fazer o seu comentário no canal do Políbio no Youtube.
Agora que se foi "a vaca (que tossiu) foi com a corda", o negócio é tirar energia de onde puder, nem que o governo petralha tenha que queimar dólar para produzir energia, mas a culpa é da classe C que agora quer ficar no fresquinho do ar-condicionado!
Confiar no suprimento de gás pelos "hermanos", é acreditar em papai noel. Pois os pobres argentinos (ex-ricos do mundo), jamais aceitariam ver o pais dos macaquitos usando o seu gás para evitar apagão. Os hermanos adoram ferrar o Brasil, basta ver as exportações vivem criando barreiras alfandegária.
Esses argentinos estão quebrados não tinham 12 bilhões de dólares para juro da dívida. Isso é troco para o país. Qualquer roubou do PT na Petrobrás atinge este valor fácil.
Onde estão os que protestaram contra belo monte? Temos que construir várias como ela para atender a demanda.
Parabéns ao gênio que teve a idéia de construir essa Usina. Funciona a cada 12 meses. Dinheiro público jogado no lixo.
Postar um comentário