Sartori inicia semana de decisões sobre dezenas de vagas ainda ocupadas por petistas nomeados por Tarso
O governador José Ivo Sartori parece finalmente ter despertado para a necessidade de preencher todos os cargos da administração estadual. Os Partidos da base aliada acham que o ritmo é lento demais, conforme já adiantou o editor. Sem papas na língua, o presidente do PDT,deputado Pompeo de Matos, conta o que entrava as decisões: "O ritmo é o mesmo do sartori: devagar e sempre". O fato é que o governador prometeu finalmente receber esta semana os presidentes do PDT, PSB, PSDB e PP, os principais aliados do PMDB. Estão vagas direções inteiras do Detran, procergs, Corag, Ceasa, Badesul, AGDI e BRDE, entre os mais notáveis casos. A situação é tão constrangedora que dirigentes nomeados por Tarso ainda permanecem nos cargos, reclamando decisões de Sartori, como é o caso da Corasg, que protocolou ofício na Casa Civil para pedir pressa nas substituições.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
é a prova de que ha mais vagas do que o necessário...
é natural que um governador que não tenha pelegos atras de si tenha essa dificuldade em preencher esse caminhão de vagas...
Tem muitos leitões aguardando a sua vez de mamar, e estão famintos ...
Esperamos que o Sartori não se esquece de ver nas Fundações como por exemplo a FASE as nomeações do PT nestas Fundações, Conselhos e entre outros Órgãos.
Postar um comentário