88% dos leitores são favoráveis ao impeachment de Dilma

88% dos leitores aprovam o imediato impeachment da presidente Dilma Roussef, conforme enquete que esta página disponibilizou durante o final de semana. Apenas 4% são contrários e 6% pensam de outra forma. Nova enquete tenta saber o que pensam os leitores do primeiro mês do governo Sartori. Vá na enquete e vote.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem, por que votaram no 13 entao?

A Dilma nao eh ruim nao, por incrivel que pareca, considerando a media do povo brasileiro. Quer a prova? Em plena crise inedita (com torneiras secas em SP) 50 mil vao pular carnaval, fazer xixi na rua e transar como cachorros na rua.

O problema do Brasil nao eh o PT, eh o brasileiro.

Anônimo disse...

Para o mal triunfar basta os bons não fazerem nada. IMPEACHMENT JÁ !!!!

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

Nesta enquete eu votei na opção que dizia que não era chegada a hora do impeachment. Explico: entendo que devido ao plano maquiavélico de poder em curso, devemos deixar o desgaste aumentar a ponto de sangrar. Com tudo isto que está acontecendo boa parte da população continua alienada e sem capacidade de discernir sobre os fatos do momento e as verdadeiras intenções da esquerda bolivariana.
Já à época das eleições, embora tenha votado em Aécio (voto ante PT), considerava que a vitória da Dilma seria o melhor para para o Brasil, pois ela teria que colher o fruto dos descalabros praticados nestes 12 anos de governo petralha. O Brasil como nação sairá desta mais consciente de sua identidade.

Abraço

Anônimo disse...

Ela tem que ser afastada e presa por roubo desvio de verba pública e lesa a pátria aliás ela e lula.

Anônimo disse...

Todos os 88% seriam coxinhas por acaso.

Anônimo disse...

Não concordo, deixa sangrar, essa juventude que está aí, vai aprender o que é o pt dos livros de história.
Acho que nem o cocalero e maduro aceitariam estes trastes.Entendam que pela via politica os honestos não terão o sucesso da politica do bem comum.
Há uma instituição que nunca vai se dobrar a essa corja, e tambem ela está deixando sangrar, pôr hora acompanharemos os passos do Juiz Moro.

Anônimo disse...

EIS AI A PROVA de que a Eleição foi fraudada. Enquanto estivermos submetidos a Fraude Cibernética da Urna Eletrônica, cujos votos podem ser tranquilamente alterados através de um dos milhares de Satélites Estrangeiros que nos vigiam e nos espionam... Não adianta, enquanto o Brasil não possuir Satélite e Sistema próprio de Internet, nossos votos estarão sendo contados em outros países tranquilamente e o Resultado alternado a revelia de nossos Dominadores. Pobre colonia brasileira...

Anônimo disse...

Por coincidência os 12%contrarios são petralhas, os honestos, honrados e puros petralhas.

Anônimo disse...

Até prova em contrário, TODO PETRALHA É LADRÃO, se não é,
é por burro ou por falta de oportunidade.

Anônimo disse...

Deixem estes ptralhas sem resposta. Insanidade tratamos assim. Kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/