Feltes e Biolchi despacham como secretários, embora continuem deputados Federais do PMDB.

É esdrúxula a situação dos deputados Giovani Feltes e Márcio Biolchi, que embora em pleno exercício dos seus mandatos e não tendo sido renomeados pelo governador José Sartori, passaram a dar expediente normal nas secretarias da Fazenda e da Casa Civil. Eles estavam afastados há dez dias do Estado, já que foram a Brasília para assumirem como deputados Federais. Sem se licenciarem, voltaram hoje a Porto Alegre, despacham como se estivessem nos cargos e se preparam para voltar à Câmara nesta quarta-feira, porque foram chamados a votar no candidato do vice Michel Temer para a liderança do PMDB na Câmara. Temer não quer perder nenhum voto. O candidato do vice de Dilma é o irmão de Geddel Vieira Lima, eleito senador pela Bahia. Trata-se de Lúcio Vieira Lima. Os candidatos são os deputados Manoel Júnior (PB), Marcelo Castro, Danilo Forte (CE), Lúcio Vieira Lima (BA), Leonardo Picciani (RJ) e José Priante (PA).

4 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, aproveita e dá a origem destas duas peças-de onde são, profissões, partidos, vida pregressa e outras informações de interesse do público que paga
pontualmente estes dois artistas
e que deu chance votando nestas tranqueiras.

Anônimo disse...

Políbio, deixa os homens trabalhar, eles estão "alicerçando bem a casa", é lá em Brasília que as coisas realmente acontecem!

Anônimo disse...

Tá, e qual é a encrenca. O pt pode tudo, porque reclamar dos outros.
Precisamos (nós gaúchos) ter gente jogando em todas as frentes, PRINCIPALMENTE fiscalizando e denunciando as maracutaias deste desgoverno podre.
VIVAS A QUEM TRABALHA PELO RIO GRANDE

Anônimo disse...

Exercício funcional ilegalmente antecipado ou prolongado

Art. 324 - Entrar no exercício de função pública antes de satisfeitas as exigências legais, ou continuar a exercê-la, sem autorização, depois de saber oficialmente que foi exonerado, removido, substituído ou suspenso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/