Saiba quem foram os 8 únicos deputados gaúchos que assinaram o pedido de CPI da Petrobrás. O link inclui também os outros 174 deputados de todo o País.

Apenas 8 dos 33 deputados federais do RS assinaram o pedido de CPI da Petrobrás, conforme apurou o editor, que conseguiu a lista completa de 182 nomes. São eles: Jerônimo Gorge e Luiz Carlos Heinze, PP; Darcisio Perondi, PMDB; José Stédile e Heitor Schuch, PSB: Pompeo de Matos, PDT; Onyx Lorenzoni, DEM; Marchezan Júnior, PSDB.  CLIQUE AQUI para examinar as razões do pedido já protocolado e a lista dos deputados que assinaram. A lista inclui os nomes dos deputados de todos os Estados.


7 comentários:

Justiniano disse...

Esperar o que desse bando de deputados bovinos, e puxa saco do PT. São tudo farinha da mesma mandioca e pior que aqueles deputados fisiológicos do Nordeste.

Anônimo disse...

Os petralhas gaudérios estão todos
na maracutaia, então fogem da CPI
como o diabo( colega deles) foge da cruz. Mais não adianta, terão
os santificados nomes citados no
petrolão e em outras e muitas roubalheiras a caminho de aparecer.

Anônimo disse...

Ué, mas que barbaridade tchê! É bom anotar esses nomes, e acredito que o resto dos deputados gaúchos estão com o rabo bem preso com os petralhas, isto é, receberam verbas de campanha das empreiteiras que estão metidas no petrolão, e agora preferem ver o diabo a ver uma CPI de verdade investigando a roubalheira!

Anônimo disse...

SEMPRE OS MESMOS ANTI-PTS, OS DEPUTADOS DO PMDB, PP, DEM, PSDB E O TRAIDOR BAIXINHO DO PDT PRA FECHAR A LISTINHA DOS FASCISTAS GAUDÉRIOS.

Luiz Vargas disse...

Por que será que o Marco Mansão Maia não assinou?

Anônimo disse...

Quero ver a LISTA DOS QUE NÃO ASSINARAM o pedido da CPI. Daí fica mai fácil colocar na minha LISTA NEGRA.

Anônimo disse...

É nesse tipo de fato que temos que nos basear na hora de reeleger os deputados..anotem esses nomes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/