Lasier amarelou na hora decisiva e votou em Renan Calheiros ? Claudio Humberto diz que foi isto que aconteceu.

O jornalista Claudio Humberto, Diário do Poder, passou hoje a surpreendente informação de que o senador gaúcho Lasier Martins votou em Renan. Se isto ocorreu, dos três senadores do RS, apenas Ana Amélia confirmou voto em Luiz Henrique, porque Paulo Paim também ficou com Renan. Leia a nota de Claudio Humberto: "A turma de Luiz Henrique (PMDB-SC) continua chorando as pitangas pela derrota, suspeitando que só no PDT Renan Calheiros reverteu três votos: Acir Gurgacz (RR), Zezé Perrela (MG) e Lasier Martins (RS)". Lasier fez discursos ferozes contra o PT e o governo Dilma no RS, mas a notícia sobre o voto justamente no candidato chapa branca não foi desmentido asté as 9h59min de hoje. O editor procurou Lasier pelo celular e não foi atendido. Como os votos foram secretos, ninguém sabe o que aconteceu de verdade. Quem também ficou com Renan, apesar da posição oficial do Partido, o PSB, foi o senador e jogador Romário. 

20 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Se for verdade que o Lasier votou no Renan, na próxima eleição tiramos ele do senado, afinal já cumpriu com um grande objetivo que era dar uma surra no galo cachaceiro.

Anônimo disse...

Começou mal meu camarada. Resta prá ele confirmar esta informação e ter argumentos lógicos que o justifique ou negá-la veementemente assumindo postura coerente com seu discurso anterior. Não se manifestar caracterizará fraqueza de caráter.

Anônimo disse...

Esta é boa, não foi falta de experiência.
teve a primeira oportunidade de mostrar serviços aos eleitores, já me dá uma cagada destas.

Anônimo disse...

O primeiro voto ninguém esquece.
O que dá para se dizer com tranquilidade e sem dizer quem votou em quem é que o senado é
um local desaconselhado para menores de 18 anos, porque aquilo é uma escola de velhacarias,
traições, falsidades, corrupção e outras tantas desqualidades.
Dá para afirmar que bem mais da metade dos 81 senadores estão na
citada classificação, começando
peço presidente, um notório corrupto que em seguida será denunciado como mais um do petrolão, foras outras tantas novas e velhas falcatruas.
Partindo daí, quem apoia corrupto é cúmplice, logo, o senado é formado na sua folgada maioria por cúmplices.Atualmente o poder legislativo não se comporta como poder, mais como quadrilha.

Anônimo disse...

Os senadores não perderam tempo
e já na primeira votação estavam com o brique aberto para as mais diversas negociatas, onde
o escambo foi o que fez mais sucesso.

Anônimo disse...

Se isto é verdade, isto é mais uma vergonha política do falido e desmoralizado RS.

Anônimo disse...

Ja começa a se mostrar .alguem sabe oude a esposa esta trabalhando . Nã sera de porta voz ai seria passar dos limites mas é o boato que rola no meio politico

Anônimo disse...

Romário e Lasier pareciam sensatos. Que decepção.

Ah, Acir é de Rondônia (RO) e não de Roraima (RR). É o maior empresário do RO, dono da gigantesca EUCATUR, dentre outras.

Anônimo disse...

Já dá para se decepcionar com o Lasier.Parecia um galo bom de brigo, mas começou mal....ou foi o grande presidente do partido dele(PDT),Carlos Lupi ou foi a RBS que impôs o voto....quem sabe...pobre povo.....

Antonio Maria disse...

O Senador Lasier DEVE explicações , no minimo, aos seus eleitores!
Se houve isso ele traiu o seus votos e merece ser expurgado e humilhado publicamente.

Rene Lacerda disse...

A vida me ensino a conhecer as pessoas.Votei no Lasier e tenho a certeza que ele fez aquilo que falou ; votou contra o continuísmo e a corrupção.Rene Lacerda - renelacerda19@gmail.com fone 51 97255087

Anônimo disse...

"Vendo, vendo, vendo voto.....por uma emendinha parlamentar"

Foi assim, como sorveteiro, que Lasier estreou.
Cagão que aceitou o cabresto dos Petistas corruptos.

Anônimo disse...

Era de se esperar. Esse Lasier, pelo seu comportamento como jornalista, sempre foi uma incógnita. Agora se revela. É igual a todos os demais. O dinheiro sempre fala mais alto. Falsa vestal.

Anônimo disse...

Os petistas estão euforicos com esta informação, pois deturpam quando lhes é conveniente. A noticia diz que SUSPEITAM que o voto de Lasier foi para Renan, talvez muitos dos senadores que tenham suspeitado do voto de Lasier é que tenham votado em Renan.

Sergio Oliveira disse...

Claudio Humberto fonte confiável? Ele não foi da turma do Collor?

Anônimo disse...

Ué! Mas não tinham acabado com o "voto secreto"? Se for realmente verdade, deve ter ganho um "premio"! Todo mundo tem seu preço!

Mauro Antunes disse...

Não me decepcione, Seu Lasier Martins, continuo acreditando no Senhor.

Pampeano disse...

LASIER MARTINS - Quem te viu, quem te vê!
Escândalo de contratação de parente, agora essa de apoiar Renan Calheiros!!
Parece que você serviu só pra tirar o bigodudo do PT do senado!!

Anônimo disse...

Porque ainda existe voto secreto nesta cambada de caríssimos inúteis

Marilia Menegassi Velloso disse...

Triste realidade. Enganei-me. Errando na entrada. Se confirmar ... o que nunca saberemos....voto secreto como foi comprado..? Ideias mudaram....cargos pRa amig@s.... foi mal lasier. Vencestes no estado para ser um combatente contra a corrupcao e a podridão desse congresso. Sera que as maças podres ja bateram a tua porta. Se assim for. Tenho vergonha do meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/