Kotscho, o homem de imprensa de Lula e do PT, diz que FHC trama impedimento imediato de Dilma Roussef

"Sem a participação de militares, em junho de 2012, um processo jurídico-midiático-parlamentar relâmpago derrubou o presidente Fernando Lugo, democraticamente eleito, como Dilma", relembra Ricardo Kotscho, que foi secretário de Imprensa do governo Lula e nunca abjurou da sua condição de petista de carteirinha, embora prossiga muito respeitado dentro e fora da imprensa. O jornalista diz que ex-presidente tucano, FHC,  "resolveu colocar o bloco na rua e convocou a tropa, sem medo de dar bandeira". Kotscho refere-se ao parecer que Fernando Henrique encomendou ao jurista Ives Gandra Martins, no qual é defendida a legalidade do impedimento imediato de Dilma Roussef. CLIQUE AQUI para ler "A hipótese de culpa para o impeachment", de Ives Gandra Martins, Folha de S. Paulo. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Petralha dando declaração sem pé nem cabeça. Quando FHC falou que os desdobramentos do Mensalão não poderiam ir mais longe os petralhas aplaudiram. E agora?

Mordaz disse...

Isto é ação preventiva para inibir a ação moralizador que já vem tarde. Ela não deveria nem mesmo ter assumido e Lula deveria ter sido cassado quando pagaram o marqueteiro com dinheiro do paraíso fiscal. Por praticamente nada Collor foi cassado.

Anônimo disse...

"processo jurídico-midiático-parlamentar relâmpago"

o mesmo pode-se dizer do collorido...

e com a intensa participação do PT e de todos os seus satélites...

Anônimo disse...

Nada de impeachment. Os petralhas devem sangrar por 4 anos no Planalto para ninguém nunca mais cair no conto desses estelionatários.

Anônimo disse...

Esse Kotschko é uma anta! Pelo contrário, FHC taí para evitar que a Dillmanta seja impichada, como evitou que o Bebum fosse impichado em 2005. FHC é Socialista bananeiro, Como Lulla, Dillma & Cia....@fitzca

Justiniano disse...

O processo jurídico paraguaio é rito sumário, não tem embargos infringentes e recursos de apelação.

Essa anta do Kotscho, precisa se inteirar de como funciona o judiciário paraguaio, antes de alardear a sua ignorância.

Lugo foi tirado do poder porque estavam colocando em risco a ordem democrática, usando movimentos sociais para desestabilizar o país, com invasões de propriedades e fazendo aliança com o narcotraficantes das FARC, tanto que criaram na época o exército do povo paraguaio (braço da FARC), que hoje assalta propriedades rurais e sequestra produtores e industriais.

Movimento esse que apoia o MST, com táticas de guerrilha e manuseio de armas. Esse é mais um motivo de retirar esse governo petralha do poder que apoia as FARC e narcotraficantes.

Anônimo disse...

Não sei se o Ficando Henrique Nervoso tem a ver com o parecer, mas que ele perdeu a oportunidade de abreviar essas pragas que nos assolam ainda no Mensalão, ele perdeu, e ainda ajudou a inflar ainda mais o ego daquele vagabudo do nove dedos. Ele é um dos culpados ao pedir para a oposição deixar o mollusco 'sangrar'...

Emmanuel disse...

Sério ?
Isso é verdade?
Se for, precisamos pegar o telefone desse camarada para garantir o apoio à sua iniciativa !
Acho que um mês desse novo governo já diz o que vem nos próximos quatro anos ...
Vamos lá: Impeachment já!!

Anônimo disse...

A opinião desse babaca nem deveria ser repercutida, pois não vale a casca de um ovo.

Anônimo disse...

Vindo do FHC não dá para acreditar muito! Por exemplo, ele foi o primeiro a concordar que a reeleição da petralha Dilma foi legítima, sem mesmo pensar por um segundo. Eu sempre achei muito estranhíssimo o FHC não comentar nenhuma vírgula sobre a grande possibilidade de fraude na apuração dos votos, e a impossibilidade de recontagem dos destes mesmos votos!!!!
Impeachment presidencial militar, já!

Anônimo disse...

Kotscho deveria lavar a boca com diabo verde antes de falar o nome de FHC,é uma máfia.

Anônimo disse...

FHC eh admirador do Molusco. Foi do ventre da USP que foi gestada essa besta de nove dedos, com complacencia e admiracao de tontos como o Efeaga.

Anônimo disse...

DESCOBRIU A POLVORA!!!!

O QUE DISSE O ILUSTRE E DOUTO,QUE JA' NAO SAIBAMOS?

ORA,ORA,60 PAGINAS PARA DIZER O QUE MILHOES SABEM HA' ANOS.

O PETRALHA DE IMPRENSA QUE QUER BOTAR A CULPA DE UMA TRRRAMMA DIABOLICA E MAQUAVELICA NO FHC MOSTRA AS CREDENCIAS DE PETISTA, E QUER APENAS CRIAR AMBIENTE CONTRARIO AO IMPECHMENT QUE INEVITAVELMENTE VIRA...ELE PRESSENTIU TA BOTANDO A. CULPA NO FHC,HA HA HA HA

COISA DE PETISTA DESESPERADO E SABE QUE NAO TEM COMO DILMA CUMPRIR MANNDATO TODO,NAOTEM ESTTRUTURA PSICOLOGICA.

DILMA DEVE RENUNCIAR,ASSIM QUE PERCEBER QUE FOI POSTA NO GOVERNO PARA BANCAR A OTARIA,PARA OS ESPERTOS SE LOCUPLETAREM.

QUANDO SE DER CONTA QUE BANCOU A OTARRIA PARA ESPERTOS ROUBAREM EM SEU NOME,ELA , STELA. ,VAI CHUTAR O PAU DA BARRACA!

Mário Castilho disse...

Petralha na área!...

Anônimo disse...

Kotscho é apenas um petralhete
que está de acordo com a putaria e quer que siga a roubalheira.

Anônimo disse...

O fato de ter sido eleito não desobriga seguir a constituição.
Impeachment já !

Anônimo disse...

Concordo com anônimo das 17h39. Nada de impeachment. Tem que aguentar até o fim. O sangramento lento e bem administrado pode trazer ótimos dividendos políticos. O único risco é que os políticos são umas antas. E aí a vaca vai para o brejo.

Anônimo disse...

Sia dessa kocho (porco), tome uma skol

Anônimo disse...

Políbio,

Caso seja o FHC mesmo, estará apenas redimindo-se do erro de 2005.

Naquela época(Mensalão), Lulla e o PT deveriam ter sido varridos do mapa, mas o amigo FHC não permitiu.

Erra é "umano", persistir no erro é burrice(o FHC para burro não serve).

JulioK

Anônimo disse...

Aposto que esse senhor tambem esta envolvido na Operacao Lavajato. Deduzindo-se que as doacoes e arrecadacoes do PT sao compulsorias em todas as reparticoes publicas em que detem o Poder, alem da cobranca de percentual de cada militante, consegue-se entender o temor dos Petistas em cair na desgraca publica e ser alijado do Poder.

Anônimo disse...

O orelha de bater ovo ta com câncer no pâncreas ou ta com flatulência cerebral severa.

Anônimo disse...

Em nenhum lugar, exceto aqui consta que o parecer foi pedido por FHC. Em outros veículos divulgam como solicitante o "advogado de FHC" que tem vários clientes, não somente ele e seu instituto.

Anônimo disse...

Este Kotscho é tão confiável quanto uma hiena e tão isento quanto radicais muçulmanos!

Anônimo disse...

Esses P-Tralhas fedentinos querendo mandar, fazer ingerências na política interna do Paraguai. Corja! Antes, fosse verdade que o FHC estivesse mesmo a tramar e conspirar contra esse bando de malfeitores. Mas não é. Ele está sempre de conversinhas com o lulla, segundo o tal de rui falcão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/