Furtos e fraudes evaporam 18% de toda energia distribuída pela CEEE

São assustadores os números apurados na CEEE sobre perdas de energia, tudo decorrente de furtos e fraudes. O total chega a 18% de toda a energia produzida. RGE e AES, as duas outras grandes distribuidoras do Estado, reduziram as perdas para 9,7% e 11%.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas isso aí é a legítima briga entre o "o gato e o rato"...é só acabar com o gatinho na vila que 10 minutos depois tem alguém subindo no poste e ligando de novo. Os próprios moradores da Ilha dos Marinheiros protestam fechando a ponte do Guaíba porque o gatinho ficou sem luz. O quê fazer? vai colocar a fiscalização e a polícia parada embaixo de cada poste pra não deixar fazerem o gato? Falta é consciência da população, querem ganhar tudo de grátis e pago pelos outros.

Anônimo disse...

Enquanto o judiciário e políticos inescrupulosos mantiverem estas massas de manobra que são os tais movimentos "sociais" continuaremos a ter multidões de bandidos cometendo todos os tipos de crimes, inclusive o furto de energia e de água. Quem paga a conta, será o psicopata de Garanhuns, Estela, Renan Calheiros, Gilberto Carvalho ou somos todos nós os pagadores de impostos? Com a resposta quem tem QI superior a 10, portanto excluo definitivamente os eleitores da esquerda!

Albert disse...

A CEEE, NÃO FISCALIZA SEUS CONSUMIDORES, EM CERTOS PRÉDIOS EM PORTO ALEGRE, UMA FASE ENTRA LIVRE NA CASA DOS CONSUMIDORES, ISTO EM CONLUIO COM OS DONOS E SERVIDORES E EX-SERVIDORES, JÁ RECEBI VISITAS DE SERVIDORES FORA DE HORÁRIO, PARA FAZER ESTE TIPO DE GAMBIARRA, SE A CEEE FOR EM QUALQUER PRÉDIO DE CLASSE MÉDIA PARA CIMA E LOJAS EM P.ALEGRE, JOGO QUE 25%, ROUBA ENERGIA.

Anônimo disse...

aqui em novo hamburgo tem até gente "chique" que faz gato de energia. ligam na iluminação pública no poste, as lampadas a noite não acendem. ventilador, ar condicionado tudo grátis. é brabo.

Anônimo disse...

No Brasil só quem elogia o povo como um todo são os politicos para obter votos e então mentem
descaradamente. Todo mundo sabe
que o ser humano é cheio de defeitos, dai as leis para a contenção. Neste caso dos GATOS
da eletricidade da CEEE é
um dos tantos exemplos, pessoas
com má indole roubam luz, e olhe que são muitas, em alto percentual, ao contrario do que afirmam os politicos, que fazem qualquer coisa para se eleger.

Anônimo disse...

CEEE - Cabidão de empregos !!!

PRIVATIZAÇÃO URGENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/