PT elege Sibá Machado como novo líder do partido na Câmara

A bancada do PT escolheu na manhã desta quarta-feira, por aclamação, o deputado Sibá Machado (AC) como novo líder da bancada na Casa. Fragilizada pela derrota de Arlindo Chinaglia (PT-SP) e pela vitória em turno único de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na eleição para a presidência da Câmara, a bancada petista ameaçou a "rachar" ontem e transformar a eleição do líder em uma "guerra" entre as diferentes alas do partido.

A corrente "Democracia Socialista" chegou a colocar o nome de Afonso Florence (BA) na disputa pela liderança e o "Movimento PT" indicou que lançaria a deputada Maria do Rosário (RS). Ontem, deputados do PT realizaram uma série de reuniões para tentar evitar que a sucessão na liderança fosse feita no voto, o que evidenciaria uma divisão interna.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem brincadeira, considero o Tiririca mais preparado que este aí.

Anônimo disse...

ahahahahahah...

agora vai...

Anônimo disse...

democracia socialista...

a corrente do impossível...

Anônimo disse...

Sibá Machado: UM ESTADISTA!!!! E além do mais, no meu modesto (bota modesto nisso) entender: MAIOR ECONOMISTA VIVO!!!!!!! Agora vai!!!!

Anônimo disse...

Um tipinho a toa, arrogante e ignorante, fora o resto, um coisa ruim, um petralha.

Anônimo disse...

É um que MERECE ter seus bens levantados, bem como os de parentes e amigos laranjas.

Anônimo disse...

Como disse dias atrás, sibá, jorge das velas, chico, sargento mole, juquínha, chiquinho. Vá a merda com a qualificação deste ladrões.

Anônimo disse...

Se o PT já estava se fumando agora com esse tal de Sibá os petralhas estão é lascados...

Carlos Bonasser

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/