A bancada do PT escolheu na manhã desta quarta-feira, por aclamação, o deputado Sibá Machado (AC) como novo líder da bancada na Casa. Fragilizada pela derrota de Arlindo Chinaglia (PT-SP) e pela vitória em turno único de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na eleição para a presidência da Câmara, a bancada petista ameaçou a "rachar" ontem e transformar a eleição do líder em uma "guerra" entre as diferentes alas do partido.
A corrente "Democracia Socialista" chegou a colocar o nome de Afonso Florence (BA) na disputa pela liderança e o "Movimento PT" indicou que lançaria a deputada Maria do Rosário (RS). Ontem, deputados do PT realizaram uma série de reuniões para tentar evitar que a sucessão na liderança fosse feita no voto, o que evidenciaria uma divisão interna.
8 comentários:
Sem brincadeira, considero o Tiririca mais preparado que este aí.
ahahahahahah...
agora vai...
democracia socialista...
a corrente do impossível...
Sibá Machado: UM ESTADISTA!!!! E além do mais, no meu modesto (bota modesto nisso) entender: MAIOR ECONOMISTA VIVO!!!!!!! Agora vai!!!!
Um tipinho a toa, arrogante e ignorante, fora o resto, um coisa ruim, um petralha.
É um que MERECE ter seus bens levantados, bem como os de parentes e amigos laranjas.
Como disse dias atrás, sibá, jorge das velas, chico, sargento mole, juquínha, chiquinho. Vá a merda com a qualificação deste ladrões.
Se o PT já estava se fumando agora com esse tal de Sibá os petralhas estão é lascados...
Carlos Bonasser
Postar um comentário