Entrevista, Lasier Martins: "Votei contra a corrupção e o continuísmo, portanto votei contra Renan e a favor de Luiz Henrique"

ENTREVISTA, senador Lasier Martins, PDT - O jornalista Claudio Humberto disse que o senhor votou no candidato oficial, Renan Calheiros ? Claudio Humberto é um pouco maldoso. isto não é verdade. Fiz campanha aberta por Luiz Henrique./ O que houve ? Claro que houve voto infiel, mas eu fiz campanha aberta por Luiz Henrique./ Por que razão ? Na quinta-feira, no Hotel Naoun, em reunião presidida pelo presidente do PT, Carlos Lupi, defendi abertamente a posição de que a bancada precisava dar um basta à corrupção e ao continuísmo, e que portanto deveríamos ficar com Luiz Henrique. A votação estava 3 a 3. Depois, fechamos em 6 x 0./ Mas Renan venceu? Não com o meu voto. Ele nunca terá meu voto. Temos que mudar este estado de coisas que existe no País. Foi minha posição na campanha e é agora. Não sou homem de duas caras. O Rio Grande, mas tu, principalmente, sabe bem disto.

15 comentários:

comentario disse...

Será verdade, Quem esta mentindo. Lasier ou Claudio Humberto.Se for o Lasier começou mal e se vendeu.Falava tanto e a mosca azul o pegou.

Anônimo disse...

Polibio. Deu na Band. Graca Foster renuncia. Sabe o que signica? Ela respondera por seus atos. A Dilma lava as maos. Se nova o Novo Conselho fizer uma devassa ela podera ser indiciada por incuria leniencia e cumplicidade. Outra coisa coisa. Ao PT nao basta declarar que as doacoes foram declaradas ao TSE. Se comprovadas as origens das doacoes como ilegitimas sera denunciado como co-autor do sistema e podera ser multado ou ate cassado.

bertolini disse...

Veja como é dificil o mundo da politica.

Por que razao devemos desconfiar da palavra do Lasier, com todo um passado no RS e confiar numa fofoca do Claudio Humberto?

Claro que ele é um jornalista que muitas vezes da furos importantes, mas neste caso não são pesoas e situações bem diferentes???

Lasier tem um passado respeitado (por isso se elegeu) é um senador em inicio da gestaõ e tem que se defender de uma fofoca????

Nao votei em Lasier, mas é muito fácil destruir uma reputação.

Por que o Claudio Humberto não indica como chegou a esta conclusão se foi secreto o voto??

Quer dizer que o jornalista ouvindo os senadores (que podem mentir) deduz que quem nao votou conforme declarou é o Lasier???

Engraçado!! então temos 50 vestais (sua palavra é verdadeira ) e só um mentiroso, o Lasier, que não devemos acredittar que ele votou em quem disse??

desculpem mais uma vez mas me parece uma ação para minar a imagem de novo senador.

Votei em Simom, como sempre votei e espero sinceramente que o Lasier seja seu sucessor, por isso acredito que tenhamos que pesar o que está em jogo.

Bertolini

Anônimo disse...

Ele deve ser igual puta de zona.
Quem paga mais, leva

Anônimo disse...

Lasier era tão falante, palpiteiro e combativo quando era jornalista da RBS. Agora que pode fazer e acontecer fica quieto. Não o vi abrir a boca pra defender a ampliação da pista do Salgado Filho, mesmo com ele certamente sabendo, já que por óbvio é um cara esclarecido, de tudo o que aqueles 920m a mais representam para o Estado do Rio Grande do Sul.

Poderia ter assumido a dianteira, mas nem mesmo ficou na retaguarda. Poderia ter sido protagonista, mas nem sequer foi coadjuvante ou mero figurante.

M@theus disse...

O nobre senador do Rio Grande do Sul, provavelmente está fazendo jogo de cena. O PDT é e sempre será um satélite do PT, fiel seguidor dos desmandos do partido de Lulla. Por isso o PDT sempre irá votar a favor do governo Dilma.

Anônimo disse...

Lasier, Ana Mélia, Paulo Borges... Eram melhores na RBS TV...

Que se lembrem da "finada" Maria do Carmo Borba... O Rio Grande não perdoa...

Anônimo disse...

Votei nele, para não ganhar a porqueira do olívio. Vou ficar na marcação cerrada.

Anônimo disse...

Esse Lasier Martins é uma falsa vestal. Vai provar do próprio veneno, quando exercia um jornalismo de partido e em defesa de seus patrões da RBS. Para ele ninguém prestava. Só quem era amigo dele. Será que ele tem amigo. Bom, pelo menos, as mulheres não o aguentam muito tempo. Já passou por várias.

Anônimo disse...

O voto foi secreto e se uma pessoa passar a acusar cada senador dele ter votado neste ou naquele e os senadores desmentirem ou admitir em os votos nao serao mais secreto.

Anônimo disse...

Lasier... Ainda não vi uma notícia fria veiculada pelo Claudio Humberto. Uma decepção para os gauchos e gauchas de todas as querências destes pampas.

Anônimo disse...

Lasier já cumpriu seu papel: neutralizar o Olitro Truta!!! Agora, querer liderança, perfil combativo do cara e' esperar muito... De qualquer forma não sendo o galo cachaceiro já e' lucro pro RS!!!!

Sergio Oliveira disse...

Claudio Humberto com credibilidade? Ele não foi da turma do Collor?

o vingador disse...

Se fosse o dep. João Plenario até dava para acreditar mas no eletrico fica dificil.

Carlos Petry disse...

Como sou muito idiota, agradeceria se alguém me explicasse: o Lasier disse que a votação estava 3 x 3 e que fechou em 6 x 0. Mas a favor de quem ?????? Esta seria a decisão do PDT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/