Projeto autoritário petista de Poder passa de novo por manietar a liberdade de imprensa

Na sequência, o medíocre ex-bancário Berzoini, a sede da entidade portuguesa de regulação da mídia e o renegado jornalista Franklin Martins.



Em novo artigo que publica hoje no site www.brasil247.com.br, a jornalista Tereza Cruvinel, que até há pouco serviu ao governo federal do PT e com o quaol mantém relações de itimidade, informa que a inspiração para o projeto de regulação dos meios de comunicação, no Brasil, poderá vir da Entidade Reguladora para Comunicação Social, de Portugal, agência que, em 2010, participou de um seminário sobre o tema organizado pelo ex-ministro Franklin Martins.

. Antes disso, porém, o ministro Ricardo Berzoini deve começar esta batalha pela regulamentação dos artigos da Constituição (220 a 223) que tratam de comunicação. O que escreveu Cruvinel:

- No conjunto, os artigos da Constituição  proíbem monopólios e oligopólios, obrigam a produção de conteúdos regionais (hoje no Brasil concentrados no eixo Rio-SP), garantem a liberdade de expressão e os direitos do cidadão. 

. A regulação da mídia é velha aspiração petista, que quer aproveitar a deixa para amordaçar a imprensa e manietar a liberdade de imprensa no Brasil, já que este é um dos vetores do seu projeto autoritário de Poder. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Por quê todo petista graúdo tem cara de ladrão??

Anônimo disse...

Pior é o Cid Gomes na educação, e o Rebelo na Ciência e Tecnologia ( o cara é contra a robótica)...nem na China Comunista.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Tem mais é que enjaular esse jornalistas picaretas que vivem de dinheiro público

Anônimo disse...

céus, que fim de feira...

já estamos tendo que imitar modelo de Portugal, um país quebrado que só entrou na UE por conta de um aporte de grana dos países realmente ricos...

é mais ou menos como entrar no clube pela janela...

Anônimo disse...

Vem chumbo grosso aí ! A anta ganhou, se acha grande coisa, vai vir com tudo.
Ou o Brasil se livra dessa gente ...

Anônimo disse...

Primeiro vamos verificar se o PT está agindo legalmente como partido, seguindo as normas da legislação eleitoral, se está sendo isento no uso da máquina pública e se tem alguma moral de exigir alguma coisa, pois até hoje seus bandidos por transitado em julgado continuam até com a carteirinha da gangue!

Anônimo disse...

O Rebelo é tão cientista quanto a vaca que tosse no Planalto!

Anônimo disse...

E agora? Será que alguém ainda tem alguma dúvida do bolivarianismo dessa gente? Será que resta alguma dúvida do golpe que o PT está armando para transformar este país numa ditadura ao estilo venezuelano. Caiu a máscara. Eles já não escondem mais. 2015 vai pegar fogo, a sociedade brasileira nunca irá aceitar que este país se transforme numa republiqueta bolivariana. DITADURA PETISTA JAMAIS!!

Anônimo disse...

Ou retiramos o PT, ou o Brasil deixa de ser dos brasileiros.

Capitão Tormenta disse...

Para esta dupla, só tem um remédio, foi o mesmo que o Fidel fez, PAREDON, ou estou errado, a Ditadura, matou os caras errados, todos os que fugiram ou foram trocados por aqueles que eles sequestravam geralmente em voos domésticos estão aí até hoje, o Zé, Genoíno, Martins e outros crápulas incomodando no nosso país.

Anônimo disse...

Só fuzilando eles, poderemos nos livrar dos malvados.

Anônimo disse...

NOSSA! ESTES DOIS NEM A PAPUDA QUER DE TÃO ORDINÁRIOS.

FAÇANHA, o Integralista disse...

ESSES BASTARDOS CONTINUARÃO A FRACASSAR.

Justiniano disse...



Por onde anda o pascácio do Franklin Martins, esse é a fina flor da estultice, ou seria da vigarice mesmo.

Anônimo disse...

Também não vamos exagerar. Não existe essa de imprensa livre dentro das redações da ``grande imprensa``. O jornalista é mantido enquanto manifesta a opinião do dono, ou são contratados exatamente àqueles que são conhecidos pela opinião semelhante ao do grupo. Também gostaria de ver reportagens sobre ``cadê o dinheiro que estava aqui`` mostrando a sonegação por parte de grandes corporações, incluindo os monopolistas midiáticos. Porém, o que eu não entendi, até agora, é que enquanto a Dilma é incompetente e péssima gestora(concordo com ambas) pela Veja, o Grupo Abril coloca como presidente o senhor Fábio Barbosa, conselheiro da Petrobras de 2003 a 2011. Ou seja, pelos ótimos serviços prestados a Petrobras, foi alçado a presidente do Grupo Abril.É essa imprensa que o pessoal quer defender? Bom, nesse caso, ainda bem que existe internet.

Anônimo disse...

Quem amargou desemprego, fome e miséria no governo FHC, só se for louco em tirar o PT do governo, pois eu já mais vou esquecer muitos amigos famílias inteiras sem trabalho na miséria, parecia que era o fim de tudo, com o PT no poder, hoje sobra trabalho, quando reencontro amigos que no governo FHC estavam sem emprego, miséria e hoje até com filhos cursando universidade se explica a vitória do PT e tudo indica que Lula vem aí com tudo nas próximas eleições, aí eu pergunto quem estava na miséria vota em quem.

fred oliveira disse...

O pt agindo fora da lei tera' que ser responsabilizado. Alias, os crimes eleitorais ainda devem render dor de cabeça para eles. Tem muita coisa que boa parte dos brasileiros ainda nao engoliu.

Anônimo disse...

Esses canalhas não desistem nunca.

Anônimo disse...

CALMA seu PTRALHA das 00:49!

Não vens aqui aplicar que não somos desinformados.

Os efeitos nos governos do FHC decorrem dos desgovernos do PMDB, SARNEY e COLLOR;

Tens memória curta, normal para PTISTA, não vai lembrar dos 84,32% de inflação, no mes em que Collor assume o governo, março/1990!

INFLAÇÃO era causa dos males que FHC passou a controlar, arrumou a casa para PTISTA destruí-la a partir de agora.

INFLAÇÃO deixa a população na miséria, vide hoje Venezuela e Argentina.

Vá mentir assim no colo do teu paizão LUla!


Anônimo disse...

Lulla divide a miséria entre os brasileiros e a riqueza pelos seus sequazes de quadrilha!

Anônimo disse...

Por que o "íntegro" e "democrático' Franklin Martins não entra por vontade própria e legalmente nos USA? Quem tem cultura e os bandidos da esquerda sabem bem porque! Já que ele vive enjaulado dentro de não democracias quer que todos os brasileiros também se sintam assim!

Anônimo disse...

Todos os ladrões do Brasil estão contigo,anônimo 00:49.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/