Artigo, Ricardo Noblat - Dilma não desceu do palanque

Eis o nó da questão: Dilma 2 tentará compatibilizar o ambicioso ajuste fiscal concebido por sua nova equipe econômica com  a preservação das conquistas sociais alcançadas por Lula 1 e 2 e Dilma 1.
A certa altura do seu discurso de posse, ontem, no Congresso, disse a presidente reeleita:
- Mais que ninguém eu sei que o Brasil precisa voltar a crescer. Os primeiros passos desta caminhada passam por um ajuste nas contas públicas, um aumento na poupança interna, a ampliação do investimento e a elevação da produtividade da economia. [...] Faremos isso com o menor sacrifício possível para a população, em especial para os mais necessitados. Reafirmo meu profundo compromisso com a manutenção de todos os direitos trabalhistas e previdenciários.

Palavras ao vento...

CLIQUE AQUI para ler tudo. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Não esperem que um petista saia do palanque: apenas prometem o que jamais cumprem, nada realizam em benefício do Brasil, e roubam descaradamente nosso dinheiro, e nosso futuro.
O espantoso é que os brasileiros aceitam tudo bovinamente.

Anônimo disse...

Agora sim temos uma Vaca falante na Presidência da República. Dia 31/12/14 baixou um decreto mexendo na Previdência e nos Direitos Trabalhistas. No discurso de ontem 01/01/15, mentiu novamente que não mexeria em nada. Já tina mexido por decreto um dia antes

A Vaca tossiu, sim.

Anônimo disse...

Mais mentirosa não existe..

Anônimo disse...

OS QUE VOTARAM NA DILMA ESTÃO EUFÓRICOS E MUITO SATISFEITOS COM A GERENTE DO BRASIL. AGORA VAI. OS PETISTAS NÃO SOFRERÃO COM ESSAS MEDIDAS ANTI-POPULARES DA DILMA. AGORA VAI.

Anônimo disse...

Além de tossir, a vaca mente prá burro!

Anônimo disse...

Vai concorrer ao Nobel de Economia. Quem sabe não esteja aí nossa entrada para o Clube, ja que não possuímos nenhum

Anônimo disse...

é a melhor bolacha do pacote.
Só ela sabe que o Brasil precisa crescer. Fico aliviado com tamanha iluminação e inteligência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/