Artigo, Milton Pires - Depois do Mais Médicos, Dilma volta a atacar com Mais Especialistas

Neste artigo intitulado "Obrigado, Dilma, obrigado PT", o médico gaúcho Milton Pires sublinha que ontem, durante um discurso que mais parecia ser de campanha do que de posse, a presidente Dilma fez questão de mencionar que, no governo que se inicia, o programa “Mais Especialistas” será a marca da sua gestão na área da saúde.

. Leia a crítica:

Talvez isso possa explicar o que está se vendo nas redes sociais por parte dos médicos brasileiros: cada vez mais profissionais pensando e se preparando para sair do Brasil. Ninguém aguenta tanta humilhação e, a cada domingo, o Fantástico, o programa mais imundo da Rede Globo, prepara uma nova denúncia contra a classe escolhida como saco de pancadas do Partido Religião.

Nenhuma campanha, nenhuma reação do Conselho Federal de Medicina, tem capacidade suficiente para superar uma imprensa que come na mão do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

12 comentários:

Justiniano disse...

O PT é a cara da hipocrisia em todos os sentidos, apregoa socialismo, mas adora uma grana preta e muito, mas muito dinheiro.

Vejam o caso do sem instrução MARCOS MAIA, construiu uma casa de 3 milhões com dinheiro da onde, de deputado, só se passasse 4 anos sem gastar um tostão e ainda ia faltar dinheiro. Não ganhou na Megasena, nem herança tem, da onde surgiu essa grana toda. Obvio das propinas do PT na Petrobrás.

Essa classe de ratazanas que assaltaram o poder vão literalmente quebrar o país.

Convém começar a estocar papel higiênico....

Anônimo disse...

O único programa petista que emplacou e é case internacional é o "MAIS PROPINA".

Anônimo disse...

quando é que finalmente irão substituir o brasileiro por cubanos?

só esta faltando isso...

uma especie de "Mais Brasileiros"...

porque, pra esse governo, parece que nada que tem no país presta....

Anônimo disse...

No que se refere a imprensa e em especial as denúncias do "Fantástico", criticado pelo Dr. Milton Pires, seria interessante informar se as denúncias são verdadeiras ou mentirosas.
Pois se verdadeiras os profissionais honrados deveriam repudiar quem pratica atos ilícitos e não criticar as denúncias.
Igual a qualquer outra categoria profissional também devem existir os maus médicos, já que a perfeição não existe. E estes não podem ser protegidos sob pena de macular toda classe.
É justamente o que ocorre com o PT que protege os corruptos do seu partido e daí repercute em todos os petistas que perderam totalmente a respeitabilidade como consequência.
Se falsas as denúncias então cabe um processo contra o órgão de imprensa e certamente o mesmo arcará com uma pesada indenização.

Unknown disse...

Funcionário público deve cumprir sua jornada de trabalho e comprová-la através do dedão no relógio ponto eletrônico.
Em segundo, ninguém nasceu funcionário público, portanto, se lá está é por vontade própria. Uma bela opção é a iniciativa privada, a disposição dos mais competentes e corajosos.
Por fim, a verdade faz bem à saúde: o aeroporto é a serventia do país.

Anônimo disse...

Caro Olíbio, faz parte da estratégia petralha para a implantação do totalitarismo bolivariano o desmantelamento das três necessidades mais importantes para a população, e pela quais o governo tem imensa responsabilidade, que são a saúde, a educação e a segurança, e todas elas já estão em estado avançado de destruição, sem uma reação das entidades que as representam, ou seja os sindicatos, porque já foram aparelhados pela corja parasita.
A petralha terrorista já avisou que irá "mexer" nas polícias para tê-las nas mãos com a PEC51, e provavelmente para usar contra os cidadãos de bem que estão contra esse governo corrupto e incompetente, e usará a PEC300 que dá um piso nacional as polícias militares e que já foi aprovado pela unanimidade dos deputados, para fazer chantagem para a aprovação da PEC51, e é quase certo que serão aprovadas porque os sindicatos dos policiais já devem estar fazendo o seu lobby!
A velha tática comunista, primeiro destrói tudo para depois oferecer a solução, isto é, o total controle sobre aquilo que destruiu!

Anônimo disse...

ORA, QUEM LEVA A SÉRIO ESSE BANDO DE CAFAJESTES?

Anônimo disse...

A classe medica ja poderia ter reprentado contra Dilma e Padilha por difamacao.
O que eles fizeram ao dizer que os cubanos pegam nao maozinha e a mesma coisa que dizer que ha crime pois os policiais brasileiros sao fracotes, ou somos ruins pois os professores sao burros.
Mas, pasme, os tentaculos do governo ja se extendeu para dentro dos conselhos de medicina. Conselheiros e diretores do crm tambem tem suas "boquinhas" e como a situacao lhes favorece, por hora, nada mudara.
Estou em campanha constante: quem tem conflitos de interesse com o governo nao pode mais assumir cargosmrepresentativos.

Apenas para lembrar a constituicao: a saude e um direito do cidadao e um dever do estado.
Varrer a sujeira para baixo do tapete de quem esta no front não é so hipocrisia, é um ato de ma fe imenso.

Depois se ficarem sem os poucos bons medicos que ainda existem, nao reclamem.

Lucas



Anônimo disse...

OS MÉDICOS TEM PARTICIPAÇÃO NA DERROTA DO AÉCIO, VEJAMOS MILHARES DE ATENDIMENTO MÉDICOS NO ULTIMO ANO, SE CADA MEDICO EXPLICASSE AO PACIENTE A SITUAÇÃO DA SAUDE PUBLICA E OS CULPADOS COM CERTEZA SERIAM MILHARES DE VOTOS PARA OPOSIÇÃO, NÃO SE ILUDAM COM OS SALARIOS LÁ FORA, NA EUROPA UM CAMINHONEIRO ATRAVESSA O CONTINENTE E GANHA 1.000 EUROS O ENGENHEIRO DELE GANHA 4.000 EUROS, LÁ NÃO É BRASIL ONDE O OPERARIO GANHA 900 REAIS E O SENADOR GANHA 38.000 MIL REAIS, OS MÉDICOS NÃO SE ILUDAM COM O EXTERIOR, ESTE É O MOTIVO DE NÃO HAVER FAVELAS NA EUROPA.

Anônimo disse...

Ninguem se ilude com o exterior.
As coisas realmente sao diferentes, com bons e ruins aspectos.
Pq a saud e publica e funciona, com ressalvas, na europa?
Pq ela e publica pra todos.
O Brasil juntou o pior do capitalismo e o pior do socialismo da daude. Assim como todas as areas, ainda nao se decisiu entre o bome o ruim - o que nao e a questao correta.
Some isso ao infinito complexo de inferioridade do brasileiro, o habito de sempre colocar a culpa nos outros, com o marketing do governo se chamar os medicoamde jauricinjos bandidos...

Nao reclamem depois.
Empatia nao salva vidas. Engana, afaga. Mas nao salva vidas.
E os cofres publicos sangranm

Anônimo disse...

Disseram-me que Alegrete ofereceu vinte mil de salários para Pediatra e não houve interessados. Algumas especialidades tem carência de profissionais tanto pelo SUS como por planos de saúde.
S.M.J, os próprios médicos estão abrindo espaços para os estrangeiros.
Getúlio

Anônimo disse...

Não sei por que tanta preocupação de alguns médicos. A maioria nunca ocuparia as vagas se fossem oferecidas pelo Governo Federal. É considerado emprego de segunda linha para eles. Mesmo que o Governo Federal criasse um cargo para esses lugares não haveria interesse. Tem prefeitura que tenta há muito tempo e não há médico que queira. Mas até é compreensível o senhor Milton defender o que em princípio é um direito dos médicos brasileiros. Agora, ele se perdeu quando foi criticar o Fantástico, caso esteja se referindo a reportagem que sairá nesse domingo. Se for, é vergonhoso querer que o Fantástico não denuncie um atentado contra a saúde pública, só porque são médicos. Ou será que o Código Penal não se aplica aos médicos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/