Oposição reage e diz que predadores são os corruptos nomeados por Dilma para a Petrobrás

Dilma, ontem, ladeada por dois citados pelo delator Paulo Costa como políticos corruptos que levaram propina. Ela parece desacorsoada, mas faz parte da trama.



A oposição reagiu especialmente à parte do discurso da presidente Dilma Rousseff, em que ela atribui a crise da Petrobras a ataques de “predadores internos e inimigos externos”. Segundo o líder e presidente do Democratas, senador José Agripino Maia (RN), que falou para O Globo,  essa “pérola” tira a credibilidade de todo o resto do discurso.

— A completa insinceridade da presidente Dilma, quando fala da Petrobras, tira toda a credibilidade de sua fala. Se tem predador interno na Petrobras são os corruptos nomeados pelo PT para destruir a empresa. E se tem inimigos externos, isso se dá pela fragilidade dos gestores do PT em perceber isso.

. Ele diz que, como a Nação não leva mais a sério o que a presidente diz, ela aproveitou a oportunidade para fazer um discurso para agradar o PT e sua base.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Dilma fez uma profunda e honesta auto-análise quando falou dos predadores internos da Petrobrás, pois ela era parte direta da predação da PTbrás quando fazia parte do conselho da mesma e ajudou cega ou propositadamente a provocar um prejuízo multimilionário ao Brasil quando da compra da refinaria de Pasadena! Como ela é honesta! Agora basta cortar os pulsos e assim ela mesma extirpará um dos maiores males da PTbrás!

Anônimo disse...

O corrupto competente rouba uns ovos de ouro mas nao mata a Galinha.O Corrupto incompetente rouba todos os ovos e ainda mata a Galinha.

Anônimo disse...

Somente alguém alheio a realidade pode ser tão alienado. A corrupção foi plantada na Petrobrás justamente para servir de fonte de recursos aos que diziam defendê-la.

Anônimo disse...

UM PARTIDO QUE MANTÊM EM SEUS QUADROS CONDENADOS PELA JUSTIÇA E EM PRISÃO E AINDA OS CONSIDERA COMO HERÓIS DO POVO BRASILEIRO (ZÉ DIRCEU, GENOINO E OUTROS) NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE FALAR EM INIMIGOS DA PETROBRÁS, POIS QUE SE EXISTE INIMIGO INTERNO COMO ELA DISSE, SÃO EXATAMENTE OS FILIADOS DO PT OCUPANDO CARGOS NA PETROBRÁS.

Sandra disse...

Caro Políbio Braga, com sua experiência de décadas de jornalismo e Direito, além desses 12 anos de discursos e atos desse governo petista, eu e você SABEMOS que Dilma não retrocederá quando afirma sobre os direitos, mas não dos trabalhadores brasileiros- antes de ontem ela os cortou, e sim dos trabalhadores da agenda do FORO DE SÃO PAULO já bem avançada em vários países desse eixo. Venezuela, por ex.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Mas o que dizem da roupa da baranga, parecia aquelas putas peruas que botam vestido de renda para vender o artigo. Além de velha ainda ridícula. Essa vaca búlgara deve ter se achado o máximo com aquele vestido cafona e brega.

E ainda acham a Merkel sem gosto, perto dessa baranga é top model.



Anônimo disse...

ta mentindo mais do que O Chefe...

essa aprendeu direitinho...

já pode ate ensinar o "professor"...

Anônimo disse...

Cristo morreu entre dois ladrões.
Aqui os ladrões continuam, sem a
presença de Cristo.

Anônimo disse...

A Mafia sente cada vez mais inveja dessa "gangue tupiniquim". Nunca imaginaram instalar uma quadrilha para extorquir uma empresa petrolífera! Realmente, merecemos o Nobel no quesito Malandragem!

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS, ESTES VERSOS
LEIAM BEM...COM ATENÇÃO,
VOU DIZER EM POUCAS LINHAS
O QUE É UMA ELEIÇÃO .
É O POVO ENGANADO,
OS OUVIDOS EMPRENHADOS,
É PROMESSA E SALVAÇÃO .
É O CÉU OFERECIDO
A MISÉRIA QUE SE ACABA,
E O POVO CRENTE VOTA
SONHADOR...A BOCA BABA.
UM LADRÃO SOBE AO PODER,
E O POVO A DESCER...
PARA A COVA...A COLHER FAVAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/