Conheça os perfis de todos os deputados estaduais gaúchos e seus suplentes

Está disponível para download e visualização no portal da Assembleia Legislativa a publicação Perfil Parlamentar da 54ª Legislatura. A publicação (CLIQUE AQUI para ver, copiar e imprimir) reúne, em 60 páginas, depoimentos e informações resumidas sobre os 55 deputados que foram eleitos para a legislatura que inicia em 1º de fevereiro. Ali está a lista completa dos parlamentares e seus suplentes. Os textos são baseados em entrevistas concedidas pelos deputados aos repórteres da TV e Agência de Notícias da Assembleia. Conteúdo estendido sobre cada parlamentar também pode ser acessado nas matérias individuais publicadas no Portal das Eleições. Ao final da publicação encontra-se a listagem dos deputados suplentes e lista de contatos de diversos setores da Assembleia Legislativa.O trabalho é primoroso e o editor recomenda vivamente. Foi produzido pela área de Comunicação da Assembléia. 


4 comentários:

Anônimo disse...

O perfil da maioria do pessoal do PT dá muito bem para formar um núcleo de assistência social, tem um engenheiro, um economista e mais 2 com curso superior, podem formar uma ONG com o que serão muito mais úteis ao RS do que como em geral são meramente formando a famigerada e retrógrada vanguarda do atraso!

Anônimo disse...

A gente já sabe o perfil dos nossos políticos: aproveitadores, de costas para o povo; só querem se locupletarem; incompetentes; corruptos......

Mas, o PP e o PT tem todas estas "QUALIDADES" em dose quadruplas, principalmente o pp. São uma quadrilha de oportunistas.

Anônimo disse...

Faltou informar no perfil o patrimônio que possuem os deputados. Tem gente aí dona de imóveis rurais e urbanos, engordando gado, mas que declarou ao TRE não possuir qualquer bem.

Anônimo disse...

Os progressista são todos frouxos e oportunistas.
Estão no governo do PMDB só para mamarem.
Venderam os votos dos seus eleitores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/