Ex-deputado do Mensalão é flagrado em bar e perde regime de prisão no semiaberto

A Justiça de Minas Gerais suspendeu benefícios do ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB), condenado no julgamento do mensalão, e pode determinar a regressão do regime de sua pena do atual semiaberto para o fechado. A decisão foi tomada pela juíza da Vara de Execuções Criminais de Ribeirão das Neves, Miriam Vaz Chagas, após Queiroz ser flagrado bebendo em um bar na capital mineira em uma das saídas da prisão a que teve direito.

O ex-parlamentar foi condenado em 2012 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a seis anos e seis meses de prisão por envolvimento no esquema de corrupção.


Na última sexta-feira, porém, o jornal mineiro O Tempo divulgou imagens que mostram o ex-deputado bebendo com amigos em um bar da capital

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixem ele encher o rabo de trago,
mais gravem os desabafos, as mágoas do ébrio, poderão servir de samba enredo da Sapucai ou servir para escrever um romance policial. Ao Sérgio Moro também poderá ter serventia.

Anônimo disse...

É normal!
O stf-petistas de toga liberam geral.
Esta todo mundo em festa.
Viva o petrolão.
Viva o mensalão.
Tá tudo liberado.
Viva a corrupção.
Viva os três poderes corruptos.

Anônimo disse...

SINTOMÁTICO o desrespeito a justiça.
Ninguém é penalizado p'rá valer.
Na Indonésia não tem vacilação...

Anônimo disse...

Prisão: só de ventre, como já dizia Juca Chaves, ainda nos "anos de chumbo"! Como podemos ver, nada mudou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/