Deputado gaúcho do PT reclama por mais cargos no governo Sartori, PMDB

É surpreendente o artigo que o deputado Jeferson Fernades, PT do RS, ) cravou no jornal Zero Hora desta segunda-feira (leika no link ao pé da nota), intitulado "Meu Partido é o Rio Grande ?", reclamando pela falta de espaço para cargos no Governo Sartori, a não ser para os do PMDB. O deputado parece não ter entendido que seu candidato, Tarso Genro, perdeu as eleições. O deputado nem deveria ser tão queixoso, porque apesar de situado na oposição mais radical a Sartori, no PT, emplacou no cargo o atual Chefe de Polícia e um dos principais cargos de primeiro escalão no chamado Palácio da Polícia, o de  Diretor de Inteligência e Assuntos Estratégicos, para onde foi  o delegado Nedson Ramos de Oliveira. Tanto o delegado Wondraceck quanto o diretor, delegado Nedson,  são muito próximos de Jeferson, pessoa que Nedson costumava visitar no seu gabinte da Assembléia, quando ainda que oficiosamente, coordenava a campanha de Alberto Koptike a vereador. O delegado era homem de confiança de Tarso, Michels e Anelli na gestão anterior, tanto que ocupava o importante cargo de diretor de Informações na secretasria da Segurança, ao lado de Michels e Juarez Oliveira. Seu cargo atual permite acesso a fartas e estratégicas informações de dentro da Polícia Civil. 

CLIQUE AQUI para ler o artigo do deputado do PT.

14 comentários:

Reve Lador disse...

É que o desespero da companheirada é grande depois da derrota do Tarso. Começou a faltar dinheiro na mesa da petezada pra comprar um bom espumante importado e alguns petiscos sem ter cargos no governo. Fora as férias em Paris ou Punta del Diablo que ficaram inviabilizadas com a derrota.

Anônimo disse...

Eles são caras de pau em último grau!! São capazes de roubar o Erário, às claras, e ainda olhar feio para você, recriminando-o por achar ruim!!!! São psicopatas, na verdade!!!!!!!

Anônimo disse...

É UM ESTADO DE GENTE MUITO SEM VERGONHA E SEM CARÁTER. EU VOTEI EM SARTORI. ELEITOR DE SARTORI QUER VER TARSO E SUA TURMA EM CUBA. GOVERNO ESTÁ MANTENDO CCs DO PT EM DETRIMENTO DE FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS. ESSA GENTE NÃO TEM UM PINGO DE DIGNIDADE.

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi. A cúpula da segurança do ex-governador Tarso, pelo vínculo com esse tal de Anelli, chefe de segurança do ex-secretário de segurança Airton Michels e ao mesmo tempo segurança do traficante Xandi está completamente desmoralizada e comprometida. Aí vem o brilhante novo governador José Ivo Sartori e nomeia para o gargo de Diretor de Inteligência e assuntos estratégicos o delegado Nedson Ramos de Oliveira, homem de confiança de Tarso, Michels e Anelli na administração anterior e ainda o atual Chefe de Polícia, ambos indicados por este deputado Jeferson que é do PT.
É demais para os meus dois neurônios que ainda funcionam-entraram em colapso.

Anônimo disse...

Se o deputado fez esse comentário e a situação e o braço midiático dela não gostaram, a ponto de merecer esse post, é porque fez estragos do lado de lá ehehehe

Anônimo disse...

Como disse Nelson Jobim, os idiotas perderam o pudor.

Anônimo disse...

Será que esse senhor também pertence ao PTG?Participante das Tetas do Governo.

Anônimo disse...

Pior que em algumas secretarias o PMDB está mantendo o pessoal com ligações petistas em cargos de chefia.

Depois o PMDB que não reclame que nao tem ninguem fazendo campanha pra eles. Estão com o inimigo na trincheira.

Anônimo disse...

Este foi o acordo para o Sartori ganhar ou esqueceram que o Tarso ganhou em primeiro turno acordo tamben deram uma rasteira na Ana Amelia.Ta tudo dominado

Anônimo disse...

O Petralha quer cargo porque se
considera lider da oposição do
PMDB na Assembléia.
Petralha quer mamata, então está se fazendo de leitão para poder mamar deitado. Ele disse para o Sartori que por bem não sai, se
for preciso faz um escândalo, se boleia, rola no chão, esperneia,
faz um berreiro. Ele está pedindo o que antigamente se chamava um "pé de saida", e hoje vulgarmente conhecido como um "pé-na-bunda"

o vingador disse...

Blogueiro com falta de carácter porque pinças apenas uma frase do texto quem o lê por completo vera que não esta pedindo cargo algum seu jornalista vira la, borra bosta ,falso ou não estas bom da cabeça e não entendeste nada do que lês .a idade esta chegando acho que tens de pedir aposentadoria.

joão roberto disse...

CARO EDITOR
Creio que sua senhoria perdeu a consciência ao ler o artigo em zh só vou colar uma parte do artigo pois o jornalista pinçou somente uma frase esta na hora de ler e interpretar os textos o que tenho notado ultimamente que tens feito interpretações equivocadas não sei se é por maldade ou por o CEREBELO estar entrando na fase da esclerose ou Alzheimer. desculpe não consigo ver no texto sua interpretação poderia aclarar para encontrá-la.

Anônimo disse...

Tal qual fazem com as leitura dos livros sagrados, o deputado, ao fazer sua critica deixa margem a interpretações diversas, inclusive a do Polibio.

Para o PTISTA acima, "o vingador", o texto do Polibio não condiz com a interpretação sua.

Deixando de fora a ofensa, ambos podem interpretar a sua maneira.

OS ANTI PTISTAS podem interpretarem da forma do Polibio. Podemos utilizar as mesmas armas da quadrilha ou não?


Alias, este sitio é ANTI-PT!




o vingador disse...

Anonimo das 20.43 creio que nâo les meus comentarios todos são criticas a quem na minha modesta opinião comete equivocos sejam eles politicos ou não portanto a pecha de anti petista não cola em mim mas você e radical de direita por sua colocação e o blog (sitio) não é anti petista e sim plural o que não é seu caso mas compreendo pois a "direita" e assim mudo afora. Me parece que perdes aceite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/