Nova licitação para revitalização da orla do Guaíba

A Prefeitura de Porto Alegre anunciou que a nova licitação da obra de revitalização da orla do Guaíba será lançada na próxima sexta-feira. Empresas estrangeiras também poderão se candidatar a executar o projeto, de autoria do arquiteto paranaense Jaime Lerner.

O aviso de licitação, publicado nesta terça-feira no Diário Oficial do município, informou que os interessados deverão apresentar as propostas no dia 3 de março.

O edital deve manter os mesmos critérios do primeiro documento, que previa revitalização de um trecho de 1,3 quilômetro, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias. O projeto contempla a colocação de quiosques, bares, quadras poliesportivas e ciclovia.

4 comentários:

Capitão Tormenta disse...

O Sr. Prefeito, deve pensar que o povo desta cidade são todos alienados, pois todas as obras que foram iniciadas estão, paradas ou muito lentas, por ex. Av. Tronco esta paralisada sine die, sem grana para a sua conclusão, os três viadutos da perimetral também, o da rotula do laçador, idem, outras tantas paradas, e este Sr., vai lançar este edital da orla, Sr Prefeito tenha vergonha na cara, termina o que iniciou, há esqueci os corredores, que tal, Fortunati te liga, pois vais novamente perder a eleição e entregar para seus ex-colegas a Prefeitura.

Anônimo disse...

a unica coisa ruim da nova formatação do blog são as noticias "pela metade"....

pra ler tudo é preciso acessar outra pagina...

e depois tem que voltar pra pagina anterior para continuar lendo o restante do blog...

e essa operação tem de ser repetida em cada post!

não é o meu caso, mas para quem tem internet lenta, fazer toda essa operação de vai-e-volta deve ser uma pequena amostra do inferno...rsrs

o restante, mudou pra melhor...

Anônimo disse...

Tudo que envolver gastos deixam os olhos dos petralhas como o Fortunati brilhando, uma cifra em
cada olho, já antevendo lucros.
Concluir as obras não vem ao caso, o negócio é aprovar outra,
outra e outras, quanto mais melhor, é dinheiro a vista.

Anônimo disse...


Prezado PB!!
Escusas, mas perguntou -- lá vai a colaboração sobre a nova formatação:
1) Sua imagem à esquerda, no meu entendimento, toma significativa "área útil" da página;
2) Se aumentar o tamanho da fonte para facilitar a leitura, ao deslizar a matéria para a esquerda ela se esconde embaixo de sua imagem.
3) As escritas na publicação das matérias, é como se estivessem "em rascunho" -- parecem apagadas.
4) Praticamente todas as noticias, mandar ir "para a outra página". Em algumas, não tem nada lá. (o anônimo das 16:56 se referiu a isso)
5) Sua foto à esquerda e as chamadas à direita, ocupam praticamente a metade da página, no sentido vertical.
6) Sinceramente? Prefiro a formatação anterior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/