Nome de Antonio Ramos poderá sair nesta quinta para o comando da Procergs

Apesar de todo o hermetismo oficial, o editor pode assegurar que pode sair a qualquer momento o nome do novo presidente da Pocergs. O candidato mais forte é Antonio Ramos Gomes, PMDB, homem historicamente ligado à área da TI e que foi vice da estatal no governo Britto. Ele conversou segunda e quarta com o secretário Giovani Feltes, a quem está vinculada a empresa. Newton Braga Rosa, professor do Instituto de Informática, ex-secretário de Inovação de Porto Alegre, foi cogitado, mas ele já tinha compromisso anterior para defender tese de doutorado em universidade americana, onde permanecerá dois meses. O governo vai anunciar nesta quinta todos os nomes da diretoria.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB também indicou nome forte para Diretoria...

Anônimo disse...

"Candidato mais forte"? "Homem historicamente do PMDB"? Não será do PPS ou PSDB, cujas cotas de indicação já se esgotaram, PPS com a indicação de Odone para o BRDE e PSDB com a indicação de Paulo de Tarso para a CEEE. Além disto, o brittismo não tem força política.

Anônimo disse...

Sim, PMDB! Desde os tempos do velho MDB, IEPS, vinculado a nomes históricos como Brum Torres, Simon, Foster, Diretor da Fundação Ulisses Guimarães por muitas gestões! Nome com trânsito livre no meio acadêmico, no mercado de TI e principalmente dentro da "Casa˜.

Anônimo disse...

Cotas esgotadas? Com 4 deputados na Assembléia o PSDB sai do Governo se isso for verdade. Para sua informação: Paulo de Tarso da CEEE não é filiado ao PSDB....

Clóvis disse...

Anônimo das 22:07; "homem historicamente ligado à TI" e não do PMDB.

Anônimo disse...

Excelente candidato. Antonio Ramos é da área, é competente, transita em todas as esferas da TIC e é muito respeitado dentro da PROCERGS. Será uma ótima escolha.

Anônimo disse...

Antonio Ramos Gomes possivelmente será o presidente. PMDB, PDT e PP ocuparão também com técnicos nas outras 3 posições.

Anônimo disse...

André Barbosa, Secretário Geral do PSDB dePorto Algre é o nome do partido para a diretoria adm financeira da Procergs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/