Exumação e laudos sobre Jango podem ter sido farsa gigantesca

Existem sérias dúvidas sobre a exumação e laudos sobre as causas da morte do ex-presidente João Goulart,  que vão desde a participação de cubanos nos trabalho, a desqualificação pericial e o cumprimento de protocolos científicos.

. É o que se sabe.

. Tudo pode ter sido mais uma enorme farsa do governo Dilma. 

13 comentários:

hugo disse...

A ridícula da Maria do Rosário tbém está por tras dessa patuscada!

Anônimo disse...

tudo depende de qual era o resultado "esperado" .

Anônimo disse...

O que não é falso no (des) governo Dilma ?
Ah, havia me esquecido : a roubalheira!

Anônimo disse...

Farsa ou não de uma coisa podemos ter certeza: A conta será paga por todo$ nó$. É assim que funciona no governo: tem trouxa que trabalha, produz riqueza e paga as contas.

Nádia disse...

.

por que será que não estou surpresa??

.

Anônimo disse...

Isso e uma imensa trisreza.Para onde estamos caminhando?

Anônimo disse...

Pergunta-se quem vai paga a conta desta encenação toda ????

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Ei,psiu,psiu, a senhora maria do rosário,é a senhora mesmo,por favor,abandone a política,a senhora não serve nem de vigia de cemitério,se a senhora tomar conta de duas tartarugas deixa as duas fugirem,a senhora é "imprestável",ninguém a quer nem "emprestada".
Saudações

Anônimo disse...

A Maria deve ter ganho o dela assim como sempre acontece com os PeTralhas.

Pior que continuam vendendo a tese do envenenamento! Palhaçada desde a primeira hora.

E tem um monte de trouxa que acredita!

Anônimo disse...

Com certeza os cubanos possuem a melhor tecnologia, métodos e profissionais do mundo para fazerem o trabalho de perícia...ha,ha,ha,ha,ha! Políbio isso foi mais uma maneira de mandar grana pro comandante Fidel poder importar mais fraldas geriátricas!

Anônimo disse...

Não falem assim dos cubanos, afinal, eles inventaram o PAREDÓN para a oposição, criaram novos métodos de tortura e de censura bastante inovadores e desenvolveram uma medicina moderna a base de chás e tinturas do mato. Além de construírem uma linda mansão pro Fidel e toda a família dele!! Um símbolo muito forte da orientação de esquerda. Uns bobos pagando e vários vivendo ás custas dos bobos!

Anônimo disse...

É a de sempre, a Maria do Ossário fazendo papel de ridículo. Que mulherzinha mais asquerosa, ante patica, feia e mal educada. Bom, afinal essas características é que marcam a condição de ser petista. O Clodovil acrescentaria ainda a palavra " horrorosa".

Unknown disse...

Do Celso Daniel, Mário Kozel Filho, Sergio Motta, PC Farias, Ivens Hublet, Toninho do PT e tudo mais é tudo abafado. Político é gente perigosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/