Saiba para onde irá Ibsen Pinheiro

Caso o ex-deputado Ibsen Pinheiro não vá para a presidência estadual do PMDB, o Partido abrirá para ele uma vaga na Assembléia. Ibsen é terceiro suplente. Da lista dos deputados eleitos, qualquer um poderia ir para o secretariado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ibsen Pinheiro deveria, a exemplo do senador Pedro Simon, vestir o pijama. Ele é, junto com este, um dos políticos mais desagradáveis, sendo, também, um dos algozes do então presidente Fernando Collor de Mello (PRN) - defenestrado injusta, covarde, desproposita e criminosamente do poder.

Anônimo disse...

Ibsen está precisando de dinheiro? Querem arrumar uma boquinha na marra? Que viva da aposentadoria, que alias, não deve ser pouca. Os cofres do RS agradecem a economia.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ver o Ibsen Pinheiro trabalhando como deputado na assembléia, ele é uma força que o PMDB gaúcho não pode dispensar...e olha que eu sou gremista, hein!

Anônimo disse...

Ibsen é um gênio da administração e da política e uma Assembleia medíocre como a nossa precisa de uma personalidade destas com urgência!

Anônimo disse...

Ibsen Pinheiro é um dos protagonistas da maior CAGADA política brasileira: a defenestração injusta, despropositada e criminosa de um presidente da república.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/