Mercado financeiro é eletrizado por boataria sobre nova bomba de Veja

O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, fechou em alta de 2,23%, a 57.212,38 pontos nesta sexta-feira (26). É a maior variação positiva desde o dia 25 de agosto, quando a Bovespa tinha subido 2,27%. O resultado foi puxado, principalmente, pelas ações da Petrobras (PETR4), que tiveram a maior alta do dia, de 5,54%, e fecharam a R$ 20,94.

A revista Veja eletrizou o mercado financeiro nesta sexta-feira, levando investidores a comprarem ações da Petrobras, que subiu quase 6%, com a especulação de que vem aí uma bomba capaz de abalar os alicerces da República: a revelação das primeiras falas da delação premiada de Alberto Youssef.

. O outro delator do Petrolão, Paulo Roberto Costa, já falou tudo que sabia, parte do que disse acabou vazando e neste final de semana ele poderá ser posto em prisão domiciliar no Rio, com direito a tornozeleira eletrônica, benefício que conseguiu por ter contado detalhes da corrupão que ocorre na Petrobrás. 

9 comentários:

tiririca do sul disse...

E a nova pesquisa que a folha vai divulgar as 19.00 horas editor não sabe nada tem empate técnico entre aecio e marina

Anônimo disse...

mas cadeia ate agora, nada...

o bigodão de bolero da Petrossauro falou mas ate agora não vi ninguém ser indiciado...

sei la, acho que o brasileiro ja assimilou a mais recente lição ministrada pelo Barba, a de que roubar ricos nao é problema...

Anônimo disse...


Isso não é bom !

Quanto mais roubalheira, mais a terrorista sobe nas pesquisas.

A corrupção e a bandalheira já estão enraizadas na cultura de nossa sociedade.

Os honestos só atrapalham a bandidagem !

Anônimo disse...

A sorte deles é que o Brasil não é a islândia.

Por enquanto o povo só tem ido contra a FIFA/COI/PT.

Quando começar a pedir auditoria da Dívida Pública e Externa e auditoria nas Estatais.

E o calo vai cair principalmente no pé da máfia do PMDB que rouba as estatais há décadas.

Anônimo disse...

Eu só vou ficar satisfeito quando prenderem o Lula e levarem algemado para a Papuda para ele morrer por lá, seria o fim definitivo do PT! O numerólogo bíblico, Walter Prado diz que o Lula não passa de 2015! Leiam em:
http://www.gilbertodias.com.br/2014/05/numerologo-garante-que-lula-morre-ate.html#.VCXZx_ldVS0

Luiz Vargas disse...

Agora faz sentido o porquê da presidentA deixar na mão o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador. O que é um reles comício quando o chão começa a sumir debaixo dos pés.

Anônimo disse...

hahahahahaha mas esta direitazinha ainda espera que a VEJA salvadora apresente alguma mentira para que o Aecioporto ganhe a eleição HAHAHAH por isso vão ficar mais uns 12 anos sem ganhar. E o desespero é tanto que tem leitor aqui torcendo por previsão de astrologo sobre o Lula que fase dessa direita. Sinto muito amigo anonimo além do Lula durar muito ele volta para tua alegria em 2018 e fica por mais 8 anos HAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

E a lista com os deputados gaúchos envolvidos, quando será divulgada?

Anônimo disse...

Será que vocês não entendem que denúncias de corrupção não tiram votos do PT? Que oposição mais burra essa! Desde 2005, o PSDB se apoia nisso pra ganhar eleição, perde e não aprende. Não aprendem a lição. A melhor coisa era o PSDB perder de lavada, não ir nem pro 2º turno e surgir espaço para um partido realmente de oposição e conservador no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/