Lasier descola de Olívio Dutra para o Senado

Da mesma forma que o Ibope de quaqrta-feira, também o Instituto Methodus constatou que o jornalista Lasier Martins descolou de Olívio Dutra e livra agora folgada vantagem na disputa para o Senado.

. Acompanhe:

- Lasier Martins, PDT: 33,6%
- Olívio Dutra, PT: 26,8%
- Pedro Simon, PMDB: 17,5%
- Simone Leite, PP: 4,5%
- Os demais candidatos pontuaram muito pouco abaixo do 1%

. Na capital, Olívio (33,5%) vence Lasier (33,5%), mas ele é também o campeão de rejeição, com 24,1%, quase o dobro do que registram Lasier e Simon. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Lasier conta com sua fama e Olívio conta com sua fama e mais a máquina financeira montada em 12 anos no Governo Federal e mais 4 anos no Governo Estadual. O voto em Lasier é muito mais uma questão de negação ao que representa Olívio - equívocos ideológicos agudos - do que propriamente a representatividade de Lasier. Contudo, muita gente que depende financeiramente do PT vai seguir na linha da guerrilha do poder pelo dinheiro.

Anônimo disse...

Polibio, tu te emociona demais com os candidatos da RBS que ate erra os numeros, corrige ai, lasier 32,5 e Olivio 28,6.

Mordaz disse...

Simon tinha desistido de se aposentar, mas vai ser obrigado pelo eleitor. Podia ter passado sem esta. Já Beto Albuquerque que não seria nem senador pelo RGS vai acabar vice-presidente da República???? São as armadilhas da nossa corruptocracia.

Anônimo disse...

Deu água na sopa do editor.Olha a ultima pesquisa do Data-folha.kaakakakaka

Anônimo disse...

Não acredito que esse lunático canalha petralha candidato ao senado, Olívio Dutra, tenha 26%!
Ele é mais um socialista vigarista que acumulou uma fortuna em imóveis mas na hora de fazer a revolução socialista ele quer usar a grana dos outros, e não foi nem capaz de dividir parte da sua fortuna com os próprios filhos que teve fora do casamento! CANALHA CHARLATÃO!

Anônimo disse...

Por favor, Olívio Dutra é um arremedo de homem. É um dublê de político. É um nada. É um espantalho. Como alguém vota nesse lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/