Dora Krammer diz que Dilma enxovalhou a honra do Brasil na ONU

Neste artigo intitulado "Zero noção de Estado", a colunista Dora Krammer diz que o governo brasileiro não dá a mínima para o Brasil.

. Leia tudo.

.  Interessa-lhe única e exclusivamente a plataforma de poder, a máquina para fazer política, assegurar empregos e outros que tais cujos detalhes o fim da fase do segredo de Justiça poderão esclarecer. Tivessem algum apreço pelo país, a presidente Dilma Rousseff e os que a cercam teriam pensado duas vezes (ou quantas fossem necessárias) antes de levar um discurso de cunho partidário à abertura da Assembleia-Geral da ONU, evitando também no campo internacional a proposição de “diálogo” com gente que não conversa, degola. À presidente da República não parece ter ocorrido nem por um minuto que estaria ali na representação de um país e seu posicionamento no mundo. Foi à Organização das Nações Unidas com o mesmo espírito com que se dirige a um encontro do PT, à biblioteca do Palácio da Alvorada, ao canteiro de obras do Rio São Francisco ou onde grave sua participação no horário eleitoral da televisão ou recite a cantilena sobre a história do partido que salvou o Brasil. Ainda que fosse tudo verdade, que tudo caminhasse àquelas maravilhas por ela contadas, que o dito combate à corrupção não se expressasse em repetidas operações “abafa”, que o país tivesse sido inventado há 12 anos, não caberia à presidente aproveitar-se da tribuna da ONU para produzir cenas às câmeras de João Santana.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma quando sair da presidência, tomara que seja em janeiro do próximo ano, vai tomar café gelado nas embaixadas estrangeiras de países desenvolvidos. Se quiser cafezinho quente só do EI, Venezuela e outras aberrações.

Anônimo disse...

A Dilma está demonstrando que é uma pessoa totalmente demente! O Hitler era uma pessoa demente mas inteligente, a terrorista Dilma é insana e estúpida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/