Jogo sujo contra Ana Amélia inunda as redes sociais

O jogo sujo contra a senadora Ana Amélia desembarcou nas redes sociais. É que e-mails aparentemente apócrifos passaram a rodar na web. Eles são "aparentemente apócrifos",  porque não há como impedir investigações e apontamentos de IPs (Protocolos de Internet).

. Como todo o material é bem produzido (texto e desenho), fica fácil perceber qual a fonte injuriosa e difamante que não assume o nome. Os panfletos eletrônicos elencam "dez razões para não votar em Ana Amélia", nenhuma das quais revela casamento com o mundo real. 

. A prática de inundar caixas postais dos internautas com propaganda eleitoral é considerada criminosa. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Podem ter milhares de razões para não votar na Ana Amélia, mas para mim e outras milhares de pessoas gaúchas, basta UMA SÓ RAZÃO para não votar no Tarso Genro. Eis a razão: Não é homem de palavra e ainda pior pertence ao PT o partido dos ladrões do "dinheiro" público.

Portanto, petistas, comecem a procurar trabalho, porque "emprego" no Estado em Cargos de Comissões serão todos demitidos, para a glória do Rio Grande do Sul, vocês estarão fora no dia 01 de Janeiro/2015.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/