Bomba-relógio prestes a explodir espalha tensão na campanha PT

Chamada de capa envolve Dilma diretamente com a corrupção do Petrolão. Congresso terá que iniciar julgamento político. 


O site da revista Veja começou a lançar teasers sobre sua reportagem de capa, anunciando que trará denúncias estarrecedoras contra atos de corrupção praticados diretamente pela presidente Dilma Roussef.

. O caso envolve delações premiadas sobre uso de dinheiro da Petrobrás em campanha eleitoral da presidente. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir repórter de Veja falando sobre o assunto.

11 comentários:

Anônimo disse...

AFF essa era pra ser a foto principal da capa!

Anônimo disse...

Mais uma tentativa de bala de prata.
O desespero da direita se baseando em uma revista que não serve pra embalar peixe.

Anônimo disse...

Este é um País surreal. Quanto mais corrupção no governo, maior apoio recebe do povo.Se as pesquisas eleitorais são verdadeiras decididamente o povo é igualmente corrupto. Porque os iguais se atraem.

Anônimo disse...

Quando Mário de Andrade escreveu o “Macunaíma” o herói sem caráter, demonstrou conhecer muito bem o caráter do povo brasileiro. Um povo desinformado, que quer receber tudo de mão-beijada, que se contenta com migalhas do governo, esse povo não está nem ai para essa roubalheira toda. Quanto mais denuncias surgirem, mais aumentarão os índices de intenção de votos na petezada. A falta de responsabilidade desse povo ainda vai acabar afundando a democracia no Brasil.

Anônimo disse...

A Veja se esforçou tanto para perder a credibilidade, que nem mesmo estando certa, agora ninguém acredita! Bem feito! Vai se lascar sempre, sugiro mudar de nome para tentar começar de novo ou nunca mais se terá oposição séria neste país, o que é realmente necessário em sociedades democráticas.

Fala mal Veja... que a Dilma só aumentará nas pesquisas e acaba essa eleição já no primeiro turno!

Anônimo disse...

Tô começando a achar que a Veja é petista, quanto mais essa revista solta reportagens bomba mais a Dilma sobe nas pesquisas.

Anônimo disse...

O editor parece criança. é difícil aceitar a derrota, né?

Anônimo disse...

nada mais explode nesspaiz...

o Brasil de hoje é o resultado pratico da distribuição de caraminguás de todo tipo e para todas as classes sociais...

o sentido de unidade já pro beleléu faz tempo...

hoje é cada um defendendo a sua bolsa, a sua cota e o resto que se exploda...

Anônimo disse...

Polibio e demais simpatizantes do Aécio, Marina, entre outros candidatos cujos respectivos partidos nunca foram ou fizeram oposição de fato aos governos petistas, seja porque eram seus aliados, seja porque eram (e continuam a sê-lo) cúmplices ( Como entender o fato de os tucanos não terem instaurado um processo de impeachament contra o então presidente Lula, em 2005, por ocasião do estouro do MENSALÃO DO PT???!!!), todas essas acusações e denúncias resultarão inúteis, POIS NÃO EXISTE ATITUDE OU POSTURAS DE OPOSIÇÃO NOS POLÍTICOS DO PSDB; logo, não há ninguém que se cacife, politica e partidariamente, com as referidas acusações e denúncias.

Meu voto irá para o candidato e católico Levy Fidelix, do PRTB, bem como para os demais candidatos Senador e deputados) deste partido.

Anônimo disse...

Anônimo 02:52, a revista veja é de esquerda, logo pró tucana e sionista. Basta ler o teor dos seus articulistas...

Anônimo disse...

Anônimo 21:55, o único candidato e partido de direita aí presente é o candidato e católico Levy Fidelix, do PRTB". O restante, anônimo, é de esquerda ou da "direita da esquerda", como é o PSDB e seus membros, rs.

O que os tucanos estão esperando para irem, em revoada, para o ninho petista? AFINAL, se não são oposição aos governos petistas, são situação, ou seja, apoiadores, mesmo que indiretamente, dos governos petistas.

Acorda, povo.

BASTA de votar nos mesmos esquerdistas de sempre.

Agora é Levy Fidelix, do PRTB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/