Dica de livro - "A revolta de Atlas" ompre hoje mesmo e entenda o que quer o PT no Brasil.

DICA DE LIVRO
"A revolta de Atlas" 3 volumes

Eis o BRASIL do PT ,descrito magistralmente por AYN RAND, no seu livro " A nascente", parte da trilogia, escrito em 1936. Livro este em que Rand , visionária, já antevia a estratégia socialista de nivelação por baixo da sociedade e vitória dos imbecis. 

" Um exemplo típico do poder das massas - A arrogância aberta daqueles que são inferiores e que não tentam mais imitar seus superiores, mas exibem ousadamente sua inferoridade, suas qualidades comuns, seu "apelo popular". Uma situação em que a qualidade não tém mais importância alguma e na qual está começando a ser evitada, malvista, até mesmo desprezada. OELEITORES" paradoxo da escória da humanidade sentindo, de fato, desprezo pelos que são melhores que eles, justamente porque são melhores. A quantidade considerada, por si só, importante- a qualidade nem mais sequer considerada. As massas triunfantes. " 
Rand, Ayan- " A Nascente"- ed Arqueiro- vol II- pag 356 

Compre também,:

REVOLTA DE ATLAS, A, 3 VOLUMES
Formato: Livro
Autor: RAND, AYN
Editora: ARQUEIRO
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

4 comentários:

Anônimo disse...

A Venezuela fez isso na área do petróleo. Nivelaram o salário dos engenheiros e técnicos de produção, especializados, aos salários dos serviços gerais. Resultado: migração enorme de profissionais qualificados para o Canadá e outros países que pagam melhores salários, e a produção venezuelana não para de cair. Já estão até importando petróleo.

Anônimo disse...

Assiti os dois filmes (o terceiro foi lançado no início do mês) e logo comprei o livro. a leitura é fantástica.

Anônimo disse...

Excelentes livros!!! De mudar a compreensão da vida do indivíduo e da sociedade em que vive. Recomendo fortemente.

Anônimo disse...

São ótimos livros. Parabéns pela divulgação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/