Datafolha diz que Dilma ultrapassa Marina no 1o e 2o turnos

1º Turno
Entre parênteses, pesquisa anterior

Dilma Roussef, 40% (37%)
Marina Silva, 27% (30%)
Aécio Neves, (18%)


2º Turno

Dilma, 47%
Marina, 43%

13 comentários:

tiririca do sul disse...

Estas pesquisas estão como mulher gravida antes do advento da ultra sonografia não se sabe o que vai dar.

Anônimo disse...


Quanto mais sujeira aparece, mais a terrorista sobe nas pesquisas.

Brasil é um país dividido, 50 % honestos, 50 % sem-vergonhas.

Anônimo disse...

E o PSDB deu aquela força pra dilma, talvez, até levar no primeiro turno. parabéns.Por isso que os petistas adoram a turma tucana. Freguesia.

Anônimo disse...

Reeleição usando todo o aparado público é sacanagem. Vai ser maior ainda a roubalheira na próxima gestão, pois eles sabem terão que largar a mamata.

FAÇANHA, o cientista político disse...

PESQUISA FEITA HOJE, SOBRE ELEIÇÕES DO DIA 5 DE OUTUBRO, SÓ SERVE PARA CONFUNDIR O ELEITOR E ANGUSTIAR OS CANDIDATOS; DEVERIAM SEREM PROIBIDAS ESSAS PESQUISAS, ATÉ PORQUE INVADEM O PROCESSO ELEITORAL.



Anônimo disse...

Parabéns ao editor e a turma anti- petista!
Eu não sou petralha, porém não trato os petistas com ódio.
O ódio move esta gente!
Vamos ser racionais e fazer uma campanha adequada!
Chega de raiva, sejamos inteligentes!

Anônimo disse...

Esses institutos perderam totalmente a credibilidade, estão criando uma incerteza, para deste modo serem mais acionados e faturarem mais!

Anônimo disse...

Eu avisei! Não divulguem mais corrupções e roubos do PT!!! Desse jeito vão ganhar tudo!!! Brasileiro A D O R A CORRUPTO!!!!

Anônimo disse...

Se isso ocorre é melhor nos preparamos para o pior, e considerar que cada população tem o governo LADRÃO que lhe é igual.

Anônimo disse...

POBRE DO BRASIL !!
ESTÃO ACABANDO COM O PAÍS, NÃO NOS RECUPERAREMOS EM MENOS DE 20 ANOS !

Anônimo disse...

Algo de muito podre está acontecendo no "Reino da Dinamarca", pois quanto mais corrupção envolvendo o PT e a Dilma são tornadas públicas, mais a guerrilheira cresce nas pesquisas. QUE PAÍS É ESTE? QUE POVO É ESTE? É um povo que leva o ladrão para dentro de casa. Só no Brasil acontece esse absurdo. Inacreditável!

Anônimo disse...

Eu gosto de derrota sofrida contra os petistas, por um voto, que nem a da Yeda contra o Olívio. Não se preocupem, na hora de ficar defronte o botão verde, os eleitores do Simon votam útil e Olívio vai se aposentar da forma que ele merece: com derrota. E o Tarso pode preparar a caixinha e trabalhar no escritório advocando contra a CEEE, que é a única coisa que ele sabe fazer!

Anônimo disse...

CAIU A MÁSCARA DO GLOBOPE (GLOBO + IBOPE) !
DILMA TEM 45% DOS VOTOS (Nathures)

“Quem diz na pesquisa do Ibope que o governo é ótimo ou bom (37% dos eleitores consultados), VAI VOTAR NA DILMA, COM CERTEZA. E dentre aqueles que dizem que o governo é regular (33%), espera-se que PELO MENOS 1/4 (25%) DESSAS PESSOAS VOTEM NA DILMA.
.....SOME AGORA 37 + 8 45). Em outras palavras, o que o Ibope está tentando me convencer é do seguinte: dos 33% dos eleitores QUE AVALIAM O GOVERNO COMO REGULAR, NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, VAI VOTAR NA DILMA. ISSO É O MAIOR ABSURDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/