Servidores de Porto Alegre começam greve com baixa adesão

É baixíssima a adesão à greve dos municipários de Porto Alegre, iniciada hoje com uma passeata de três pessoas no centro da Capital. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor, se eu colar, aqui, as ameaças de corte de ponto e destituição de FG que foram feitas pelo Sr. Prefeito não seria de estranhar a baixa adesão. Poucos querem perder o que conquistaram e que não são 3 mil reais mensais, não. O pessoal até faixa 4 ganha o básico abaixo do salário-mínimo.

Anônimo disse...

Olha, nas empresas íntegras e devidamente respeitosas para com os que querem trabalhar, o corte do ponto é padrão e absolutamente legal.
Não trabalha, não ganha! Isso é óbvio.

Anônimo disse...

Caro Polibio,

Batemos o ponto sim, mas estamos de greve. Bater o ponto não significa trabalhar. A produtividade é nula, quase zero. O Sr. Prefeito já demonstrou incompetência em administrar a cidade e a máquina publica.

Anônimo disse...

Estamos em país livre não estão satisfeito com salário?Procure outa coisa.Em Cuba tem reivindicação por salário de 30 dólares mensais e uma caderneta para alimentos?E são esses caras pró Cuba que vivem reclamando de tudo no Brasil.

Anônimo disse...

esse prefeito é tão mentiroso como todo petralha, olhem alguns salarios e depois para saberem outros coloquem, portal do servidor, folha de pagamento.
padrão 2 e 3 c$ 722,10, operario especializados, continuo, etc
padrão 4 c$ 731,30, mecanico, motorista, torneiro, eletricista,etc.
padrão 5 c$ 886,10 ELETRO TECNICO CASAS DE BOMBA DMAE, ETC
PADRÃO 6 C$ 1.070, ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS, ETC.
ESSES VENCIMENTO SÃO ACRESCIDOS DE 50%.
ISSO PROVA QUE O PREEFEITO É UM MENTIROSO E MAL INFORMADO, O CARA GANHANDO MENOS QUE O SALARIO MINIMO VAI ESPERAR A REPOSIÇÃO DE INFLAÇAO DOIS ANOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

caro políbio,

só quem esta dentro do serviço publico pode dizer a verdade que nao é divulgada na imprenssa aqui no DMLU virou casa de nimguem alias desculpa casa das empresas tercerizadas que mandam e desmandam determinam quais serviços sera feito a anos que nao multam principalmente a coleta de lixo organico que anos é uma vergonha todo dia fica locais sem coletar principalmente areas afastadas do centro estao se lixando pro povo agora a av,ipiranga passam o ano todo lambendo e pagando uma fortuna pra cootravipa eos outro bairros o capim esconde uma pessoa.
contrataram um monte de caminhoes coletores pras capatazias só que pagam por horas e nao por peso por isso a cidade é minada de focos de lixos.agora vai ver no transbordo como chega os caminhoes truques carregados de terra,pedras misturados com um pouco lixo organicos pra disfarçar e pagam como lixo domiciliar que o valor é muito maior porque sera?
faz um levantamento aqui no dmlu e pergunta porque estao mandando todo mundo pra saude e outros locais sem contar muitos que estao se afastando por saude depressao pelo motivo dos assedio moral praticado pela direçao do dmlu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/