Famurs denuncia governo por retirar a segurança do interior e proteger a Capital

A jornalista Taline Oppitz diz hoje no Correio do Povo que as pequenas e médias cidades do interior do Estado estão desprotegidas com a transferência de policiais para Porto Alegre durante a Copa. Leia tudo:

A Famurs realizou pesquisa junto aos municípios para averiguar a situação da segurança. Segundo a entidade, pequenos municípios, com menos de 10 mil habitantes, ao contrário da promessa feita pelo governo, foram atingidos com transferências. São os casos de localidades como Alecrim, Camargo, Ciríaco, David Canabarro, Progresso e Quinze de Novembro.


. No levantamento, a entidade constatou que também foram afetados médios municípios, como Bento Gonçalves, que teve 16 policiais cedidos; e Santo Ângelo, em que foi realizada a transferência de 27 policiais para a Capital.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a Brigada alega que o efetivo é insuficiente então por que esse efetivo perde tempo apreendendo máquinas caça-níqueis em botecos? Qual o interesse que a sociedade tem nisso já que só coloca os seus níqueis nessas máquinas quem quer? Outra coisa que é pura perda de tempo é a confecção de caprichados TCs relatando bate boca entre vizinhos. Bastaria chegar de forma enérgica, dar uma boa mijada nos barraqueiros e mandar cada um pro seu canto que num instantinho os ânimos se acalmam e o caso tá resolvido. Trabalho em um juizado criminal e sei bem do que estou falando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/