PT suspende por 60 dias seu deputado do PCC

Enquanto protege seus líderes nacionais na prisão - Zé Dirceu, Zé Genoíno, João Paulo Cunha - o PT tenta salvar a cara com expurgos de bagrinhos como André Vargas e o deputado paulista Luiz Moura, flagrados em franco delito com bandidos da pior espécie. O caso de Moura é exemplar, porque o PT avisou-o de que deve sair ou será saído. Hoje ele foi suspenso por 60 dias. Leia esta reportagem da revista Veja deste final de semana:

Flagrado em reunião com criminosos, o .deputado Luiz Moura (PT) recebeu doações de campanha do alto escalão do partido e de ao menos um membro do PCC
A eleição do ex-assaltante, ex-presidiário, frequentador de reuniões organizadas por facção criminosa e atual deputado estadual pelo PT Luiz Moura foi resultado de um esforço da cúpula do seu partido – e não apenas da generosidade de Jilmar Tatto, secretário de Transportes da prefeitura de São Paulo e financiador de um terço da campanha do deputado em 2010. Só a ministra da Cultura, Marta Suplicy, doou ao antigo colaborador 35000 reais.

Quando ela foi prefeita de São Paulo, o agora deputado atuava como líder de perueiros da Zona Leste ao lado de seu irmão, o hoje vereador petísta Senival Moura, acusado pelo Ministério Público de registrar veículos de transporte público em nome de laranjas para burlar a lei e faturar com o serviço. Outros figurões petistas, como o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o mensaleiro José Genoíno, também constam dos registros do Tribunal Superior Eleitoral como colaboradores da campanha de Moura.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

E os outros bandidos do PT não serão também expulsos, como por exemplo a bancada da Papuda? Já sei, não serão senão acabaria o partido por falta de quórum!

Anônimo disse...

Suspende?

PCC
FARC
MST

Deveriam ser presos.

Anônimo disse...

No dicionário petista,suspender é elevar para um cargo mais alto.

Anônimo disse...

É SÓ PARA BAIXAR A POEIRA DEPOIS O DEPUTADO É CONVIDADO A EXERCER UM CARGO COM MENOS VISIBILIDADE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ora, que INJUSTIÇA com o nobre deputado petista! O perfil do dito cujo se encaixa COMO UMA LUVA ao PT!!!!!

Anônimo disse...

São todos bandidos que fazem parte de mesma quadrilha chamada PT e a Marta é uma das piores figuras dentro dessa corja petralha!

Anônimo disse...

Anonymous invade contas do PSDB nas redes sociais:

No Twitter, grupo hacker colocou imagens e o logo do partido com desenhos que faziam alusão ao escândalo do trensalão, esquema de cartel no Metrô e na CPTM durante governos tucanos em São Paulo; "O povo não esqueceu da roubalheira do metrô", escreveram, depois da conta invadida; foram haqueadas ainda as contas do partido no Facebook, no Youtube e no Instagram

O grupo Anonymous invadiu nesta segunda-feira 2 as contas do PSDB nas redes sociais. No Twitter, os hackers trocaram as imagens da página do partido por caricaturas e charges em referência ao cartel do Metrô.

"Cadê a CPI? Nós não esquecemos! ANONYMOUS @AnonManifest", escreveram na conta invadida @Rede45. Eles também publicaram a imagem de um tucano com a palavra "Alstom" escrita no bico e fizeram ataques à imprensa.

As contas do PSDB no Facebook, no Youtube e no Instagram também foram invadidas. O grupo chegou a divulgar a senha de acesso de algumas. Os ataques ocorreram no período da manhã. À tarde, o PSDB recuperou o controle das contas.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Qual a punição que o PSDB aplicou ao ex-Dep Mensaleiro Eduardo Azeredo? Resposta: É um dos Coordenadores da campanha de aécio, do PSDB.

Anônimo disse...

ÇABIAS CONSELHOS do CARLO SGARBI dado e adotado pelo PT!


Cap Caverna disse...

Esses quadrilheiros e protetores de bandidos, o PT, tirou esse bandido de cena para baixar a poeira e devem tê-lo colocado de férias no exterior, talvez na Colômbia ou no México, estagiando com os traficantes. Imaginem que nível cultural tem uma Nação, com a Marta Cortesã Suplicy como ministra da educação. Isso é o alto nível moral que esses PaTifes admiram. Porque eles ainda não expulsaram os bandidos deles condenados e presos no presidio da Papuda! Já sei talvez porque eles sejam ícones no ParTido. Ser petista é ser mal feitor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/