Oi faz parceria com 986 táxis para vender chips a turistas em Porto Alegre

A Oi, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, fechou parceria com cooperativas de táxis de Porto Alegre para que os motoristas possam vender aos passageiros chips de celular pré-pago da Oi e kits criados especialmente para os turistas estrangeiros que virão ao Brasil para o mundial de futebol.

. Em Porto Alegre, serão 986 taxis que atendem a rodoviária e o aeroporto. Os táxis vão circular pela cidade com adesivos informando sobre a promoção “Oi, eu tô na Copa”, que oferece aos clientes pré-pagos serviços de voz, internet para o celular, SMS e wi-fi, com cobrança por dia. Para voz, por apenas R$ 0,10 por dia, o cliente pode falar por até 60 minutos com celulares e fixos da Oi de todo o Brasil.

. Também para os turistas estrangeiros, a Oi oferece um kit que custa R$ 40 e facilita o acesso dos estrangeiros aos serviços da Oi, oferecendo uma alternativa mais econômica em relação ao roaming internacional e com uma embalagem customizada em inglês e português, incluindo informações completas sobre benefícios e tarifas, além de instruções de ativação, recarga e ligações. O kit tem como diferencial um código para ter acesso ilimitado por 30 dias à rede Oi WiFi.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/