Video inédito mostra o drama real da guerra das demarcações de terras no RS. Veja "Quem já perdeu mais do que terras para os índios".

CLIQUE AQUI para ver o video "Quem já perdeu mais do que terras para os índios". O material está no blog do deputado Luiz Carlos Heinze. 

Os ministros chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; e da Justiça, José Eduardo Cardozo, devem ser convocados para prestar esclarecimentos sobre os assassinatos dos produtores rurais promovidos por indígenas no Rio Grande do Sul. A proposta dos deputados federais Luis Carlos Heinze (PP-RS) e Giovanni Queiroz (PDT-PA) está na pauta da reunião ordinária da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados desta quarta-feira, dia 7 de maio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Índios invadem terras,MST invadem terras,MSTeto invadem terrenos e prédios tudo coma a complacência do governo.Brasil está virando a Venezuela falida.Criminalidade em alta em todos Estados do Brasil a exemplo de Argentina e Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/