O dia em que Feltes constatou que Raul Pont já verga a coluna

Quando se chamava Raul Jorge Anglada Pont e tinha essa cara ao lado, ele não vergava a coluna.


Quase ao final da apresentação do seu parecer sobre a legalidade da escolha do presidente e do relator da CPI da CEEE, ontem, na Comissão de Constituição e Justiça, ao criticar a obstrução continuada movida pelo deputado Raul Pont, PT, o deputado Giovani Feltes encarou o adversário frente a frente e disparou:

- O tempo, deputado Pont, acabou demonstrando que o senhor também verga a coluna.


. Nos governos anteriores, Raul Pont foi intransigente defensor da coisa pública e dos consumidores, posição que não mantém na CPI da CEEE, já que obstrui as investigações a mando do governador Tarso Genro.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Será lembrado, também, como o dia em que o "cachorrão" perdeu os dentes!!

Esse PT virou uma piada!!

JulioK

Anônimo disse...

Petralha é petralha! Eles pensam, agem, votam, dormem, comem, defecam, em sintonia com o a decisão do partido! Não são indivíduos que racionalizam em separado. No estatuto do partido, um petralha está proibido de tomar alguma decisão que vai contra o partido, estando sujeito a expulsão. Resumindo: São uma quadrilha organizada!

Anônimo disse...

Certa vez em 1982, na primeira eleição direta para governador de estado, eu perguntei ao Raul Pont, que era candidato a deputado estadual, se ele acreditava que o trabalhador um dia conseguiria chegar ao poder pelas eleições, e ele respondeu que não, que isso só seria possível com a dominação das forças armadas.
Eu acho que ele tinha razão, porque os trabalhadores ainda não chegaram ao poder e nunca chegaram, e o que nós estamos vendo aí no governo é uma quadrilha da esquerda e gente ligada a sindicatos, e que obviamente não gostam de trabalhar.

Anônimo disse...

Grande defensor da moralidade quando está na oposição. Quando situação baixa até as calças e defender o desgoverno do peremptório...

Anônimo disse...

Mas o que é que esse cachorro véio quer da vida, afinal de contas?? Gastou a biografia inteira de vida atrasando os outros e não quer largar o osso nem por Decreto..! Vai pra casa , Cachorrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/