70% da elite empresarial prefere Aécio, constata em amostragem o jornal Valor

Votação realizada pelo jornal Valor na festa de entrega do prêmio Executivo de Valor, SP,segunda-feira, demonstrou que Aécio é o candidato preferido dos 103 eleitores empresariais:

Aécio Neves, PSDB, 70%
Eduado Campos, PSB, 16,5%
Dilma Roussef, PT, 2,91%


19 comentários:

Anônimo disse...

Quem está escolhendo o mesmo, é o deus mercado.Basta saber que o Armínio Fraga participará de um eventual governo, sendo Aécio o vitorioso na eleição para presiente.

Unknown disse...

E vc imaginava o que, editor? Um desocupado, que passou a vida inteira pendurado em carguinho publico, com slaario fixo e sabido, que vira bilionario, so poderia ser o preferido do CAFETOES, que se intuitulam empresarios, tapuias, ne editor? E se vc perguntar para aqle lacaio, que Preside a tal Bolsa de Valores, socio do AIQUE, e claro que ele tb dira que prefere o Aecinho. So falta pedir para o Aecinho, como diz o Cerra, comecar a falar sobre as DROGAS.

Anônimo disse...

Quem administra sabe o que é administrar. Sabe tbém que é coisa que o pt não tem sequer idéia do que significa.



Anônimo disse...

Os 2,91% que apoiam a terrorista Dilma, têm algum trambique com os petralhas.

Anônimo disse...

Só empresário vigarista apostaria em Dilma, para mais tarde tentar alguma falcatrua com o governo!

Anônimo disse...

Tá esplicado pq os trabador vái levar fer.... se aécio for eleito, tipo, supressão de direitos trabalhistas, fim do gatilho do reajuste do salário mínimo, aumento do tempo de serviço, redução de salários.

Anônimo disse...

Bom, eu não sei em quem votar. O RS, em termos de obras, foi mais beneficiado pelos governos federais do PT. Polo naval, extensão do Trensurb entre outras obras. O FHC praticamente não fez nada pelo Estado. A GM foi obtida pelo Brito, com inúmeros benefícios fiscais fornecidos pelo Governo do Estado. Em termos econômicos e fiscais a era do PSDB foi bem mais proveitosa, com o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal. A era Lula e principalmente o Governo Dilma estão sendo péssimos economicamente, com aumento considerável da inflação. Em termos de segurança pública, o Lula melhorou muito a Polícia Federal. No período do PSDB a PF era praticamente desconhecida. Mas já estão aparecendo muitas queixas com a Dilma. Porém, desconsiderando a PF, tanto PSDB como PT quase nada fizeram nessa área. Na educação houve uma melhora no ensino fundamental com a criação do Bolsa-Escola pelo PSDB, e os governos Lula/Dilma preferiram priorizar a educação superior e técnica, principalmente com o Prouni e as reduções dos juros no Fies. A saúde teve um importante passo com os genéricos no PSDB, e com a criação do SAMU pelo PT. As demais considerações são no plano ideológico, eu detesto sem-terra, cotas para quase tudo, considerar a segurança pública um problema somente social etc, coisas do PT. Em termos de corrupção é a mesma coisa, só que no governo do PT há mais investigação pela PF, fortalecida pelo Lula, e quase sem importância na era FHC e também pelo papel da grande mídia, mais alinhada ``a direita``. Duas das coisas mais vergonhosas aconteceram nesse período, o mensalão do PT e compra da reeleição para o FHC. Acho que um terceira via seria o ideal, mas o Eduardo Campos só irá ajudar o Nordeste. Dúvida cruel, uma quarta via?

Anônimo disse...

Polibio, mas o aique como diz o sgarbi, se cair o primeiro a ir junto e o x9 dedos, que e um dos grandes abraçados com o aique, hehehe.

Luiz Vargas disse...

E pergunta que fica, face a manifestação do PeTralha das 21h11min: o servente da quadrilha PeTralha de codinome Sgarbi onde será que está pendurado?

Anônimo disse...

Bateu o pânico no Sgarbi, já não sabe mais o que dizer...

Anônimo disse...

Já os Sgarbis na vida, que passaram a vida mamando nas tetas da Viúva, preferem qualquer lixo que venha do PT, pois competir em um emprego e ganhar quando merece não é com eles...

Anônimo disse...

Empresário que vota no PT é oportunista ou débil mental.

Anônimo disse...

SGARBI O LULA TRABALHOU QUANDO? PASSOU A VIDA TODA VAGABUNDIANDO E ESTÁ MILIONARIO, O LULINHA ENTÃO ESTÁ TRILIONARIO FOI TRABALHANDO? HA VAI A MERDA SGARBI PREGANDO MORAL DE CUECA,TU CHEGA AS RAIAS DA LOUCURAS E PERDE A VERGONHA NA CARA DEFENDENDO LADRÕES, CORRUPTOS E ASSASSINOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Já disse: os donos do Brasil e do seu povo decidiram que Aécio Neves será o novo presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Continuação...

Ou elegem o Aécio Neves, ou o PT destruirá mais ainda, irremediavelmente, o Brasil!

Esses celerados petistas/petralhas devem ser recolhidos ao hospício mais próximo ou presos, conforme a doença padecida ou os crimes que praticaram, respectivamente!

Anônimo disse...

O trabalhador e o aposentado já vá preparando a guaica que o salário vai congelar, além de aumento de tempo de serviço e perda de direitos trsabalhista. E, cuidado, derepente vão ter que pagar para trabalhar.

Anônimo disse...

Eu também.Um cara que foi duas vezes Governador de um Estado com 580 mil Km² e com população de 22 milhões de pessoas,saiu deixando seu sucessor eleito e aprovado por mais de 80% de aprovação, deve merecer respeito.Deve ser considerado bom Gestor.

Anônimo disse...

que bom que nós, muitíssimo mais numerosos, do proletariado e do campesinato, somos 90% a favor de Dilma.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

E 70% DO POVÃO SEMI ALFABETIZADO, A GRANDE MASSA ELEITORAL, PREFERE A SANTA DILMA DESATA NÓS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/