Este jovens do Partido Novo querem a política sem o ranço do passado.

Nesta terça-feira a noite o editor foi um dos convidados a falar para os jovens que organizam no RS o Partido Novo. Também falou no evento outro convidado, Percival Puggina.

. Foi no Plenarinho da Assembléia.

. Se o leitor quiser saber o que aconteceu lá e entender o que disse o editor sobre os impasses e alternativas da economia gaúcha, basta clicar no vídeo abaixo, intitulado Este jovens do Partido Novo querem a política sem o ranço do passado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pra desespero da oposição raivosa o governo tarso segue sem nenhum escandalo envolvendo seu nome e o rs com crescimento invejável..é isso q vai contar em outubro, o resto é choro de perdedor que perde sempre feito um cachorro kkk

Anônimo disse...

Espero que seja um partido realmente de oposição e de direita, senão não me serve, partidos já existem bastante!

Anônimo disse...

O flagrante do fariseu

Fernando Brito

aloisioassina

Deprimente o gesto do senador Aloísio Nunes Ferreira, líder do PSDB, de assinar e depois riscar seu nome na lista para a criação de uma CPI para apurar a corrupção na compra dos trens do Metrô e da CTPM paulistas.

Dizer que assinou “por engano” depois de seu chefe, Aécio Neves, ter feito farol dizendo, no plenário, que iria assinar o requerimento é de total indignidade.

Ferreira já tinha protagonizado cenas deploráveis, ao partir para a agressão verbal – e quase à física – um rapaz que lhe perguntar porque os tucanos enterraram todas as CPIs em São Paulo.

Vai o senador querer agora posar de moralista na CPI da Petrobras, quando sua honradez e vigilância do uso do dinheiro público tem rigor seletivo?

Não adianta, agora que o requerimento tem número para ser apresentado, retroceder do retrocesso e assinar.

Um homem que não sustenta sua assinatura não tem estatura moral para julgar atos alheios.

Mais ainda no Senado da República, onde nem seria preciso sequer assinar para estar preso ao compromisso, deveria bastar a palavra.

Mas para o tucanato paulista uma CPI do Metrô é mortal.

Porque detona o seu leito, seco leito, paulista e expõe ao país um esquema de mais de uma década de desvio de recursos, que vai muito além de um ou dois homens que se corrompam, mas revela uma fonte farte e permanente de dinheiro ilegal.

E mostra quem quer apurar e quem quer esconder.

PS. A propósito do episódio em que o grão-tucano paulista manda para “a puta que o pariu” um rapaz que lhe pergunta como foi que os tucanos enterraram dezenas de CPIs em São Paulo, não deixe de ler a carta de Rodrigo Viana, o Escrevinhador a Aloísio, em que, com todos os bons modos e delicadezas, o questiona “por que o PSDB quer CPI em Brasília, mas não admite CPI em São Paulo”. Simples assim.


PS 1: MALANDRO…É MALANDRO....MANÉ É MANÉ.....

ps 2: Diz o Fernando, com toda a precisão: “Um homem que não sustenta sua assinatura não tem estatura moral para julgar atos alheios.”

A propósito, deve ser lembrado que Aloysio Nunes é subalterno de José Serra, aquele que assinou o papelzinho, dizendo que seria prefeito de SP por 4 anos. E também que ambos são do PSDBRAX, é claro.

Tudo a ver, não ? Até pq este sujeito não seria eleito nas eleições para senador não fosse um golpe fatal da FOLHA. Na reta final, com o Tuma internado (Tuma estava na frente dele nas pesquisas), a Folha colocou na primeira página (de papel e online): TUMA MORREU, mesmo sendo mentira. Após colocou um “ERRAMOS” bem pequenininho, no cantinho da página e já era. Foi eleito esse sujeito… É cria da FOLHA…

Unknown disse...

Caro Editor,
Já existe um novo partido, com candidatura própria, o Partido Ecológico Nacional, cuja pré candidata, Denise Abreu, altamente qualificada, defende o retorno aos valores tradicionais da sociedade e é critica ferrenha do lullodilmopetismo, do bolivarianismo e do Foro de São Paulo. e defende um Estado enxuto, com MERITOCRACIA e não intervencionista.
Também, em seus plano de Governo, deseja compartilhar a administração do Estado, com a ãrea militar e tem o apoio quase massivo, da Policia Federal.

Anônimo disse...

Perfeito! Se o que querem é o Novo, nada mais apropriado do que chamar Políbio e Percival Puggina!

Anônimo disse...

É de oposição sim. Único que defende abertamente ideais liberais, o livre mercado e a menor intervenção do Estado na economia e na vida das pessoas. É bem diferente dos demais partidos que estão por aí. Entra la na página do Novo no facebook (tem mais de 500 mil acessos)pra saber mais sobre o partido. O Novo tem o meu apoio!

Anônimo disse...

"crescimento invejável" hahahahaha, justificado o anonimato da postagem

Anônimo disse...

Querem política sem o ranço do passado e convidam Percival Puggina e Políbio Braga para palestra? No mínimo cômico.

Anônimo disse...

Crescimento invejável ???? Só se for que nem cauda de cavalo, pra baixo KKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Mais um petista idiota enganando-se de propósito. O Tarso não tem escândalos porque não faz ABSOLUTAMENTE NADA!!!! O crescimento do RS vem do campo, pelo bom tempo que tem feito e não tem nada a ver com esse governo pífio e fraco!!

Anônimo disse...

Brito afundou o estado. O povo não tem saudades dessa criatura. Tanto é que foi banido da política.

Anônimo disse...

Tá bom, vão reinventar a roda.
Papo mais idiota...

Anônimo disse...

Tarso, aquele que apresentou uma proposta orçamentária para o RS falando que querem implementar o socialismo? Aquele que foi ministro da justiça e auxiliou na indicação do pior juiz do STF da história do Brasil? Aquele que estatizou as rodovias prometendo tirar os pedágios e melhorar o serviço e que agora tem que chorar para a União e endividar ainda mais o RS para conseguir custear a EGR? Aquele que prometeu aumentos de piso salarial que não consegue cumprir, principalmente pros professores? Aquele que está fazendo perseguição política ao major dos bombeiros por ele criticar a forma com que o governo trata sua corporação, que está totalmente largada às traças? Aquele que está fazendo a indústria gaúcha reduzir de tamanho e, não fosse o agronegócio, estaria colocando a economia gaúcha em situação ainda pior do que já está? Aquele que nomeou a maior quantidade de CCs que o RS já viu? Aquele que está assistindo o RS cair nas notas de educação e qualidade de vida e saúde há anos sem fazer nada? Ah tá, conheço esse Tarso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/